me ajuda, o que eu devo fazer?
Bom,meus pais são separados e eu moro com minha mãe
eu tenho uma madrasta quer dizer quase madrasta ela não é casada com meu pai mas ela mora junto e tem um filho com ele de 5 anos, eu me dou bem com ele, mas não com ela
a familia do papai é bem sucedida e eu tenho certeza q ela só ta com o papai por interesse o papai tirou ela tipo do fundo do poço, o papai não é feliz com ela, e eu nem sei pq ele ainda esta com ela
acho que é por causa do filho que eles tem, ela é mal educada, não sabe se comporta é infantil
outro dia estava só eu com ela no quarto e ela me disse que ia mandar na casa do papai, que só ia entrar quem ela quisesse eu sempre ignorei isso, ela sempre tentar me sentir mal, da pra perceber que ela não ama o papai ela só fica fazendo carinho carinho e mais carinho nem um casal é assim, ela é muito falsa falando que o papai da mais carinho pro meu irmão, só pra me sentir ciumes, kkkkkkkkkk ela é louca acha que eu vou ter ciume disso, ao contrario dela apesar da idade sou mais madura, ela é nova o papai é muito mais velho que ela, ela disse que ia casar com o papai, ela tenta me atingir de todas as formas, eu sempre ignorei mas todo mundo tem seu limite, e nunca falei pro papai o que ela fala pra mim, sempre ignorei, só minha mãe sabe disso, só que pedi pra ela não ir falar com ele, e ela não foi mas ela disse que da proxima vez ela vai falar com essa mulher e com o papai, as vezes o papai sai e fica só eu e ela, e ela aproveita pra jogar as coisas na minha cara dizendo que a casa vai ser uma cor que eu odeio que é amarelo rsrs e talz eu não do bola mas não to aguentando mais o que eu devo fazer? me ajuda gente o que eu devo fazer? agradeço as respostas educadas
Comments
nossa eu imagino como dever ser,bem que falaram que existi madrastas malvadas kkk' zoa entaun eu acho que vc tem que conversar com o seu pai e falar realmente oq esta acontecendo.
Boa Sorte!!
Bjo se cuida
à minha querida, as suas suas preocupações tem fundamentos! Essa mulher quer tomar o espaço que também é seu! O melhor a fazer é contar ao seu pai o que se passa longe dos olhos dele - é preciso que ele saiba as intenções dela - e o que vc disse, eu também acho, essa mulher não ama o seu pai - ela quer é a grana dele! O que esse tipo de mulher faz, é logo arrumar um filho e assim, garantir pensão e direitos pro resto da vida! Não se cale, fale com o teu pai o quanto antes, senão, ela vai se achar com mais direitos que vc. Mostre que quem manda é vc e não ela. Boa sorte!
Sabe. todos nós respondemos por nossas atitudes e escolhas, sejam certas ou nao cada tem este direito. Voce goste ou nao, deve aceitar a escolha do seu pai e sinceramente, voce nao vai gostar da minha franqueza, mas reflita e vai saber que voce esta com muito ciume e talvez medo de perder o amor do seu pai., isto nunca irá acontecer, voce sempre sera a filha dele, isto é para sempre. Tente aceitar a escolha dele, nao fique obssessiva com isto e na verdade, ela é esposa dele sim, moram juntos, portanto sao casados sim. Deixe seu pai responder pelas escolhas dele, a vida é assim. Procure coisas boas para ocupar sua mente, e seu coraçao e nao fique zangada comigo ok? Apenas respeite a escolha dele., se for errada ele ira arcar com isto e nao voce. Nós aprendemos com nosso erros...Voce é jovem , é maravilhosa, pense em ti, em tuas escolhas. Ele é teu pai e nao teu marido.beijao e boa sorte.
Ola amiga.Acho que você não deve dar palpites, foi seu pai que quis Asim,ele deve saber oque esta fazendo.
O QUE VC VAI FAZER EU NÃO SEI! EU SEI QUE EU NÃO VOU LER ESSE LIVRO.