Qual a opinião de vocês sobre "crianças" que namoram?

Tipo essas meninas de 11,12,13 anos que já tem namorados e vida sexual ativa... Eu com essa idade brincava de boneca, jogava vôlei na frente da minha casa, até pensava em meninos, mas não com essa mesma malícia das meninas e meninos de hoje em dia. Porque será que o mundo mudou tanto e pra pior???

Comments

  • acho que a sociedade de hoje em dia está muito "moderna".

    Não é necessário uma criança com essa idade que você citou começar a namorar, nessa idade a criança tem apenas que se concentrar nos estudos, pra mim oque levaria isso seria uma má disciplina dentro de casa que reflete a esse "namoro precoce".

  • Posso te dar 1 vale pra vc engolir a minha ***** sua vadia.

    crianças que namoram são bem como vc ( vadias desde que nasceram ), mais crianças só, são crianças apenas.

    Prostituta vai ganhar 1 vale pra comer meu gozo até morrer engasgada vagaba..

  • Considero falta de maturidade

    E o pior é que outras "crianças" dessa mesma faixa etária sentem um pouco de inveja que garotinhos e garotinhas de 12 ou 13 anos já tenham vida sexual ativa.

    O jovenzinho que já tem uma vida sexual ativa nessa idade é imaturo pois ainda não tem a mente formada para definir assuntos relacionados ao sexo ou assuntos afetivos.

    Ahh e mais uma coisa... isso também é uma irresponsabilidade dos pais!

Sign In or Register to comment.