Por que Fátima Bernardes odeia tanto o PT e o Lula?

Reparem bem nos olhinhos dela, no cuspe que ela despeja, nas feições contraídas dela ao se referir ao Lula e ao PT. Quanto maior fica a distância entre os 2 candidatos, mais ódio ela passa. Essa moça deve se cuidar para não ter 1 AVC!!!

Comments

  • pensei que só eu

    tinha notado isto

  • Eu não reparei isso, mas deve ser por causa de ela ser uma pessoa inteligente...

  • Concerteza ela é uma mulher inteligente, decidida, que se desespera pelo futuro do nosso país.

    É muito ruim saber que o nosso país vai cair no esgoto, e não temos nenhum poder para mudar isso.

    E ainda dizem que o "Brasil está em nossas mãos!". Na minha, não está. Não apoio de forma nenhuma o mensalão, sanguesugas e corrupção.

  • Fatima Bernardes é muito inteligente não é a toa que tem um curriculo fortissimo dentro da Rede Globo, ela sabe o que fala e o porque os olhos dela brilham ao falar de Lula, afinal pessoas inteligente como ela realmente não votara em Lula. E penso como ela.

  • Talvez ela também não queira ter um ladrão cuidando do seu destino...

    É bem esclarecida e talentosa...

    Também não reparei essa aversão de que fala, mas me tranquiliza saber que gente como ela não gosta desses outros...

  • porque ela é rica. ricos não gostam de gente que tenta fazer justiça social, distribuição de renda e coisas afins.

  • ela como, reporte sabe muito bem dos podres da politica, melhor e mais detalhado que nos simples telespcdores, o probrela e o jornalista tem que ser imparcial e nao demonstrar semtimentos sobre algo ou alguem. provalvelmente ela sabe de muito que nao sabemos

  • SERA QUE É PORQUE O LULA NUM TEM O DEDINHO DA MÃO

    E DO PT NUM SEI REALMENTE TA BLZ

  • Em matéria de psicologia, vc dá de goleada, cara. Imagina se estivessses frente a frente com a bela do JN?

    Mas, caso vc tenha razão, isto é uma questão pessoal da moça, não cabe a ninguém julgá-la por isso.

  • pergunta pra ela

Sign In or Register to comment.