Me ajudem, urgente, preciso muito de ajuda, 5 estrelas e 10 pontos...?

Porque a maioria dos usuários que fazem esse tipo de pergunta e colocam 10 pontos e 5 estrelas não cumprem o prometido?

Comments

  • Talvez porque ela seja maliciosa, querendo torturar os usuários q querem upar de nível. Ou então, a pessoa está com pressa e quer q a pergunta seja respondida com rapidez. Não respondo só para ganhar pontos. Respondoo pq gosto de ajudar ao próximo, e um dia ainda vou precisar de alguém. Vlw e estrela pra vc!

  • como se pudesse escolher entre 10, 20, 30... pontos para a MR( Melhor Resposta).

    compreensivo as estrelas, mas os pontos não. pois qq um q seja escolhido como MR recebera os 2 pontos por responder e os 10 por ser a MR (Melhor Respostas). não vejo necessidade de escrever o quanto a pessoa vai ganhar se responde a pergunta dele, não tem como escolher todos emtão melhor não colocar na pergunta os pontos. e pior de tudo é se não cumprir o prometido, deixando a pergunta entrar em votação ou excluir pra ganhar seus pontos perdidos.

    mas cada um com seu cada qual, respeito os demais.

    beijinhos de anjo em seu coração

  • Não sei,mais eu acho que é feio quando promete, uma coisa e não faz isso que prometeu

  • kkkk

    Não faço a minima ideiiaa!!

    Axo q gostam de chamar atenção!

    Eu nunca fiiz isso e semrpe dei 5 estrelas!!

    O pior eh q mtas pessoas ajudam...mais neem são tdas q recebem neh!?

    BeijOKas!!

    Hey cade mha 5estrelas e 10 pontos!?

    =´p

  • Eu não sei porque isso acontece, mas acontece!

    Vamos tomá-los como exemplo para não fazermos igual!

    Boa sorte!

  • rsrs é pq as pessoas vao ver e vão dar a resposta com muita esperança mais quiando vai ver nao ganha nada..

  • Porque são pessoas que se dizem espertas, e bom, as que respondem só estão interessadas em serem usuários top. É, bem, é uma pergunta meio difícil.

    Agora a questão é: Você irá cumprir o prometido? rs

    Bjs

  • é Porque ellas Querem Que as Pessoas respondam O mais Rápido Possivel

  • Isso é normal,quer ver?

    Observe como você não vai me dar 10 pontos e 5 estrelas.

  • Cara não sei não, mas ficaria feliz se voce colocase dez pontos e cinco estrelas pra mim.

    Valeu

Sign In or Register to comment.