qual o significado desse sonho continuo?

uma vez fui me deitar, e estava com muita raiva, do nada, eu acordei de madrugada, e ouvia um barulho tec* tec* tec* e subia pelas paredes lentamente, logo se formou uma sombra preta [ tinha uma cabeça emcapuzada sem mostrar a cara e o resto do corpo era como uma roupa balançando mas era grande, ele estava no teto grudado, eu abri os olhos e caiu sobre mim com uma preção muito grande, no inicio pensei uau que isso, mas dai na 3 ou 4 vez comessou a doer, muito , dai ele subia e caia subia e caia e eu sentia calafrios e nao podia me mecher, acordei com dores no corpo, minha mae falou que sonhou com isso uma vez quando deitou com raiva, e acordou com a cama quebrada nos pes como se um peso muito grande tivesse caido sobre ela, meus tius tambem ja sonharam... significa o que? ele subia e se jogava era como se estivesse me sugando

Update:

alison brigado mas eu fui a missa mais de 10 vezes apos isso e benzer tambem, nao adinta pois e meio que pra 'provocar' pq me sentia fraco todas as noites apos missas e sentia calafrios as vezes nao me mexia e acordava anoite, creio que aconteceu novamente mas nao me lembrei como sonhos que as pessoas nao lembram...

Comments

• cara voce é sinistro, nao sei como ajudar mas ja tive uma experiencia parecida, eu sonhei que estava em casa jogando video game e ja estava tarde entao resolvi deitar me, derrepente eu senti uma senssaçao estranha e me levantei de novo, fui ate a porta da cozinha pois queria ir para a varanda, quando abri a porta eu senti algo tomar meu corpo eu nao podia me mover meus olhos escureceram eu nao via nada eu so ouvia um ruido bem agudo e sentia um cheiro de ovo podre, assim que abri a porta eu havia visto um gato com pelo vermelho depois aconteceu o que eu descrevo acima, eu nunca contei isso a ninguem pois pensei que ninguem acreditaria, naquele momento pensei que fosse morrer foi horrivel, eu acordei me sentindo muito diferente nao sei como explicar. sonhos assim me afrontam desde pequeno acredite, quanto mais voce cresce fica pior e nao a nada que voce possa fazer a nao ser torcer por que uma vez nas trevas voce nunca mais escapa.

• Caramba cara. Isso pode ser perigoso. Tenta se confessar e cumprir a penitência, ou sei lá, se benza, benza sua casa... Pode pedir ajuda a um padre ou em casos extremos ir a um centro espírito (não gosto disso, apesar de nunca ter ido, mas se estiver te perturbando muito, é bom ir). Ah, e não durma com raiva, fique de bem com todo mundo. Não sabia que existia um sonho desse tipo. ._.

Espero ter ajudado, e melhoras.

• mano isso é ma e por acaso o cara que não mostra o rosto no teu sonho não é esse da minha foto

voltando ao assunto

mano isso é mal pra caranba significa coisa má e ruin virão pela frente alguem quer mal a vocÊ tome cuidado se você sonhar com muita carne significa que algum do seus familiares ira morrer

é melhor você correr na igreja fala ao pastor que quer a agua sagrada ele ira passar na sua cabeça ou é melhor você se benze para se benzer esse alguem vai pegar uma planta vai fazer uma oração sagrada você tem que olhar para o quadro de jesus você vai ter que se benze durante 3 dia no terçeiro passa tudo

eu estava muito mal no terçeiro dia eu estava mais bem do que nunca

• vai se benze, algum espirito maligno na sua casa

Sign In or Register to comment.