Por que não que excluir? e agora o que eu faço?

Gente, eu passei algusn memes de facebook pro meu celular, só que agora quando eu entro em ''imagens'' pelo meu celular , ele trava, dai eu resolvi colocar o cabo USB no computador e no meu celular para tirar todas as imagens de memes do meu celular, umas tirou, mais ficou umas 40 por ai que NÃO que sair de geito nehum! , eu marco tudo na tela do PC e coloco para excluir, mais fala que nao foi possivel e eu não estou conseguindo excluir essas fotos de memes do meu celular e agora o que eu faço??? preciso tirar essas fotos pq meu celular fica travando por causa dessas fotos.bjos 10 pontos e +5 estrelas para quem mim ajudar a resolver isso ai bjos fiquem todos com DEUS.

Comments

  • faz o seguinte.passa tds seus arquivos q vc ñ quer excluir pra uma pasta do computador o resto q vc ñ quer salvar com certeza serão esses memes q esta travando o celular .ai vc vai em computador click na pasta onde esta escrito disco removível ou seja cartão de memoria do celular e click em formatar.ATENÇÃO todos arquivos q vc ñ quis salvar serão excluídos por isso eu digo pegue tds os arquivos q esta no celular q vc quer contunuar tendo e salve em uma pasta do computador.depois da formatação vc vai na pasta do computador q vc usou pra guardar seus arquivos click em copiar vai na pasta disco removível click cm o botão inverso e vai em colar click e espere até terminar de colar e pronto aproveite seu celular bom de novo

Sign In or Register to comment.