Por favor não aguento mais ..me ajudeem !!!!!!!!!!?

Bom eu tenho 14 anos 1,61 de altura e 48 kilos ..eu queria saber alguma coisa que eu possa fazer para engordar pois eu sou muito magra,e não aguento mais as zuações no colégio eles ficam falando que sou muito magra que eu pinta o cabelo de vermelho eu pareço um palito de fosforo etc; as vezes não da vontade de nem ir ao colegio mais tenho que ir e aguentar tudo isso. fui no medico pedi um remedio pra mim engordar o medico não quis me dar porque ele falo que é normal e que eu estou na fase de crescimento...mais eu reparo nas outras meninas elas tem um corpão e eu seca! por favor me ajudem eu to disposta a fazer qualquer coisa para engordar..

OBS:ta na categoria errada mais vcs respondem mais aki me ajudem

Comments

• olha escuta isso é coisa da sua cabeça tipo vc pode ser magra e tals mas tem que tirar isso da cabeça como o medico diz é fase de crescimento nossa tem tanta gente magra agora na adolescencia conforme começa a crescer o corpo começa a desenvolver tem gente de magrinha fica imenso grande,pensa vc nao tem seios pq nao chegou a idade e a hora ainda ae nao adianta vc querer tomar um remedio pq é questao do tempo pq a hora e a idade vai chegar é como seu corpo ainda ta chegando a idade e quando os caras zuarem ignora...

RESPONDE A MINHA

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Menina, que coisa idiota '-' (sem ofensa)

Você tem 14 anos, tem muito o que crescer ainda..

Como disseram, essas com corpão agora vão virar umas baleias, e você vai ficar com o corpão.

Não esquente com as zoações. Se concentre no estudo, a melhor vingança é o sucesso.

E apropósito, tem muita, mais MUITA gente fazendo de TUDO, dando sangue e suor, literalmente pra emagrecer e você querendo engordar? Acredite é bobisse ^^

• olha essas pessoas n tem o q fazer. Nao ligue pra essas opinioes alheias e n fique anciosa. Espere o tempo passar q vc da a volta por cima. Falo isso pq sou magro e sei como é isso mais to nem pras pessoas falarem mal d mim, hj em dia to namorando uma garota linda demais e q tem um corpao ai esses otarios q ficavam me zuando ficam cheio d inveja pq a gostosa ta com o magrelo.

• você vai ficar linda quando ficar mais velha... não caia na bobeira de tomar algo pra engordar, tenho uma amiga que era bem magrinha ela tomou e ficou toda gostosona depois começou a engordaaar muuito! hoje ta uma baleia... melhor ser magra e linda do que ser gostosa agora e depois uma gorda barriga de verme!! tem muitos homens que preferem as magras e não as gostosas! e outra com esse peso e essa altura você pode ser até modelo rs.

• nao se preocupe com isso pois vc esta em fase q seu esta corpo mudando . nao queira antecipar uma coisa q vai acontecer.

• que saber ñ liga pra esse(a) idiotas viva a sua vida sem se importa com que as pessoa falam.

• Faaz isso ñaum tenho certeza ki vc vai se arrepender depois !

Eu tenho 13 anos 1.60 de altura 46 kiloos ,

ee to qerendo emagracer e vc ai oouvindo besteiras qe oos outros Dizem ..

• Você não deveria ligar para o que eles falam de você querida! Você só tem 14 aninhos, nova de mais! Está mesmo em forma de crescimento. Não adianta você comer que nem doida, por que não vai adiantar nada, e ainda pode trazer problemas de saúde. O jeito é esperar os hormônios fazerem a sua parte. Apenas ignore-os. Uma hora eles vão ver que você não liga e eles vão parar de falar essas coisas. Logo você irá ficar bonita, do jeito que você quer, aí eles irão se arrepender de terem falado essas coisas! Beijos!

• Olha de boa,conheçi muitas pessoas que eram *magricelas* quando pequenas e +depois viraram aviões,ao contrario daquelas outra do colegio..maioria viraram *pançudas*

E como o medico disse,você está em fase de crescimento,logo isto se atenua,Olha não é recomendado tomar remedios para engordar agora

E com tantas pessoas querendo emagrecer você querendo engordar?rsrsrs

Vai por mim,Você vai ser logo logo a pessoa +*filé* do colegio

;)

fui

• nao liga pras outras pessoas nao.

finge que nem escuta o que eles falam.

afinal no mundo de hoje ser magra é tudo de bom nao é?.

fica bem.

Sign In or Register to comment.