Buscar novas emoções e prazeres é ou não a melhor forma para suportar um casamento desgastado?
Tenho 35 anos, sou casado há 16 e o meu casamento é uma cruz para ser suportado, não existe nele mais quase sexo e nem amor, o que existe é apenas o costume do convívio, a preocupação de criar o nosso filho adolescente, das despesas de onde moramos e o interesse de adquirir mais bens materiais, enfim é um casamento de aparências. Por isso recentemente não suportei mais este martírio e comecei a me relacionar com garotas de programa e uma amante. Esta foi a única forma que encontrei para suportar este meu casamento e vida, já que diálogo e conversa nunca resolveram nada, pelo menos entre eu e a minha esposa. Qual é a sua opinião?
Comments
Olha,acho muito facil as pessoas virem aqui e falar: voce é um cachorro e nao está agindo certo,tente conversar com ela e tal,porque um casamento de 16 anos nao deve ter ficado ruim de um dia pro outro pra voce ter q tomar essa atitude hostil,por um lado te entendo concerteza,mais por outro,acho que voce deve sentar e conversar seriamente com sua esposa e se abrir com ela e ser bem claro,pois se vc é casado a tanto tempo tem intimidade o suficiente pra conversar sobre isso,se nao resolver,peça a separação,por mais q vcs nao vá se separar,esse choque pode fazer ela acordar e ver o porque esta agindo desta forma,ou vc tambem pode passar a reparar oq esta acontecendo com ela pra agir assim,será q as vezes o problema nao é com vc? e em relaçao a se relacionar com garotas de programa,vc se protege ne? pelo amor de Deus..
eu sou amante de um cara a quase 2 meses,ele é super carinhoso comigo mais nao sabe nem transar direito,acho q se acostumou tanto com a monotonia da esposa q por ele faziamos só papai e mamae,entao tente dar uma mudada ,leve a pra sair,jantar e depois a surprienda com uma noite cheia de amor e tesão em um hotel bem elegante.. quem sabe nao melhor a asituação de voces.
Um beijo ,e boa sorte!
olha Carlos eu tenho 36 anos casada a 19 anos , naum e nada fáçil a convivencia , más digo que memo assim me considero feliz , vc já reparou que com o tempo adiquirimos o velho ábito , o costume que as veses e mais forte que o amor , más sabe as veses e pq vcs ficam junto demais naum dá tempo nem pra sentir saudades um do outro , e sexo e assim mesmo , as veses faço sexo a semana td ou passo uma semana sem entendeun , procurar outras pessoas não vale a pena e covardia trair pense na mãe de seu filho o que sentiria se descobrir que dor ela ira sentir , más se for o caso que naum dá mais pra suportar converse com ela se naum der certo separe , faser o q , más vou te avisando se separar e melhor ficar sosinho pq trocar de pessoas e somente trocar de defeitos pelo menos vc já conheçe o delas , e pode se arrepender tbm vai que com a distancia vc descobre que vc era feliz e naum sabia heim , pede a Deus por vcs fico triste quando vejo algo assim queria q tds casais fossem feliz mesmo sendo difiçil ,
Bem ninguém vive de aparências....toda mulher sabe quando o casamento eta de mal a pior...
Acredite no fundo ela deve saber q vc não gosta mais dela e que empurra o casamento...
Amigo acredite não vale apena viver de aparências...pq uma hora a velhice chega e doq vc aproveitou da vida?
Bens materiais não preenche o vazio de ninguém,mto menos a felicidade...
Acho q se não tem remédio o melhor é a separação, antes q tudo venha a tona e ai vira aquela briga horrÃvel por conta de traições...
Filhos vc pode mesmo não estando presente o tempo inteiro cuidar, mas sua felicidade não tem como viver de aparências....
Boa sorte.
Bjs.
Concerteza