Para os homens: Porque é tão dificil para os homens se apaixonarem, e declarar esse amor?
Por que parece que muitos de vcs não tem sentimentos, só pensam e fazer coleção de nomes de mulheres que já pegaram!!!
Não estou generalizando.
Por que parece que muitos de vcs não tem sentimentos, só pensam e fazer coleção de nomes de mulheres que já pegaram!!!
Não estou generalizando.
Comments
Ainda bem que naum generalizou, alguns de nós (como eu), temos sentimentos e valorizamos muito um amor verdadeiro. Se está procurando um amor ou um cara assim como vc descreve relaxe, uma hora ele aparece!!!!
a maior dificuldade está em ser rejeitado. as vezes quando a gente da mto valor em u7ma mulher, ela nos trata como idiotas apaixonados simplesmete por isso,. muitas vezes os homens tratam as mulheres assim pela prática, elas ja tratam as muheres asism justamnete pra elas ficarem pensativas e entediadas
bem o que acontece é o seguinte nós os homens somos mais duros maispraticos levamos tudo pelo lado mais facil já as mul heres levam tudo pelo lado emocional elas vêem com o coração e os homen com o cerebro pelo menos é o queeu acho.
Não e dificil se apaixonar, so que tá tão dificil de encontrar alguem em que possamos nos apaixonar. E alem do mais não falamos que nos apaixonamos para qualquer uma, quando falamos e que realmente gostamos daquela pessoa.
acho pq fomos criados pra ter várias mulheres e não para ter um amor e qdo nos vemos apaixonados ficamos com medo de nos declarar
boa perg!essa eu qro ler...