tenho o cabelo muito grosso principalmente na região lateral dele, quando ele tá crescendo ele fica parecendo o palhaço bozo o que faço pra tentar deixar ele mais fino ou fazer que ele não cresça e fica em pé
o ideal seria vc fik com seus cabelos sempre aparados, curtos. agora caso vc não queira, mantenha eles sempre hidratados. vá pelo menos 2 vezes ao mês em um salão com bons profissionais para hidrata-los profundamente e consulte esses profissionais com relação ao melhor produto que vc poderá utilizar em casa durante esse intervalo. posso te adiantar que existem no mercado shampoo e condicionadores sem sal. eles agridem bem menos os cabelos. boa sorte.
Comments
Ficar mais fino acho q nao dá, mas vc pode fazer hidratação q poderá melhorar e hidratar os fios.
o ideal seria vc fik com seus cabelos sempre aparados, curtos. agora caso vc não queira, mantenha eles sempre hidratados. vá pelo menos 2 vezes ao mês em um salão com bons profissionais para hidrata-los profundamente e consulte esses profissionais com relação ao melhor produto que vc poderá utilizar em casa durante esse intervalo. posso te adiantar que existem no mercado shampoo e condicionadores sem sal. eles agridem bem menos os cabelos. boa sorte.
Use produtos para reduzir o volume ou gel.
ou vc continua cortando sempre ou faça um relaxamento a cada três, quatro meses...
Fique pentendo ele por um 2 anos sem parar que ele afina.
acho que raspar seria o certo...mas dá pra tentar um moicano
raspa mano.......ou arruma um emprego no circo!!!!!!!!!
Num tem jeito... corte sempre!