Alguém pode me aconselhar? P.S: NÃO SOU EMO! è_e?

Eu queria voltar e tentar de todas as maneiras que fosse real...

Eu queria voltar, ainda poder imaginar como seria a dor de te perder, não senti-la...

Eu queria voltar e ser perfeitamente normal. Eu não queria sentir frio no meu coração, como se meu corpo estivesse congelando e desaparecendo lentamente...

Eu queria voltar e ser tão normal e desprezível, que eu nem ia perceber que eu me apaixonei por 4 garotos em um mês, fiquei com 4 garotos em um mês, consegui muitos zeros em um mês, fiquei 4 vezes com meu rosto inchado em um mês – sem contar as lágrimas pelos zeros - , mas fora poucas lágrimas, tão poucas que não preenchem o espaço das que eu já chorei em uma hora. Colocar uma saia curta de andar rebolando tanto, que vai parecer que tem algo entre as minhas pernas. Colocar um salto tão alto, que nenhum dos 4, 8, 16, 32 ou 64 [...] garotos conseguirá ser tão algo pra me acompanhar Colocar um decote tão profundo, que na hora da transa a pessoa já vai querer trocar o parceiro, porque não terá mais graça. Rir de qualquer piada e depois perguntar pra uma amiga qual foi a graça, ou melhor, ter uma amiga. Fazer cara de nojo pra um professor só porque ele mandou eu virar pra frente e dizer: “Nossa! O teste de matemática tava difícil...”. Achar flores bonitas, mas não fazer nada pra elas permanecerem bonitas, ao contrario, arrancá-las. Ficar grávida porque eu tava à toa e não ia deixar de dar pra fazer a alguém, claro que não, ah, colocar um Funk ia me ajudar e a pessoa me chamar de piranha também. Rebolar até o chão porque bebi 12 garrafas de ice porque disseram que era legal, depois vomitar pra caramba e apanhar da minha mãe, que é igual a mim, mas não tem pena de me surrar por isso. Falar “probrema”, entre outras coisas, e meter um milhão de “I” e “A” e todas as vogais, de repente eu posso acrescentar mais um milhão de consoantes também, é charme, né? Chamar aquele cara de filé {ou já saiu de moda?} e dizer “uii, me come que eu to doida pra dar pra você!”, afinal, onde será que o respeito, educação e amor próprio foram parar? Na vagina dos meus sonhos não está, ou será que está? Já que nela tanta coisa é “posta”, que deve ser tão extensa quanto minha vida parece ser. Eu adoraria xingar a minha mãe e dizer que ela nunca cuidou de mim porque tava fo.den.do, ai eu poderia sair de casa e ir direto pra casa do meu namorado, talvez eu pule muitas dessas coisas super excitantes e passe direto pra gravidez, mas eu ainda tenho pouca idade, tipo, com 12 anos eu já posso ser mãe, ta amor? E sabe o que é melhor? Sendo a garota dos meus sonhos eu não sofreria por amor, até sofreria, mas ia ser tão insignificante, como o resto da minha existência, que eu nem ia sentir, mas eu seria feliz, não seria? Eu seria. No futuro eu me arrependeria, mas quem ama se arrepende agora, amanhã, se arrependeu antes pela burrada que vai fazer, então seria mais jogo isso... E, pra fechar, eu poderia ser tudo isso e ainda não me acharia um projeto de ser humano, nem riria desse texto irônico depois, porque eu seria tão ignorante, que ainda ia achar bonita as formas que as letras tomam... e a melodia que esse texto, falado, faz, mesmo sendo um pouco doloroso demais pra pessoa que escreveu. E eu não acharia nada disso errado, eu não acharia que ser humano inteligente é ser infeliz, porque um humano inteligente sabe diferenciar isso, mas como diz aquele cara do Smallville: “Tire a tecnologia deles e eles voltam a ser os animais que sempre foram” porque sentimentos são inúteis... a tecnologia, pelo menos, faz a gente tomar a forma da cadeira, já que não precisamos levantar dela pra desligar a TV ou mudar de canal.

Update:

Impossível, CaMoMyla...

Comments

• Hum??

Acho que li esse texto em algum lugar!!

Seja feliz querida, o importante é você buscar a felicidade dentro de você mesma!!

• nuss que testo grande,to sem coragem para ler XD

• Querida ...

Nos somos na verdade todos iguais .

Nascemos , vivemos e morremos .

E vamos parar no mesmo lugar .

Somos iguais a uma loja ,

somos a vitrine , o balcão , e a

fantasia da decoração .

Assim como uma loja ...

as vezes precisamos fazer um balanço .

E para que isso aconteça , precisamos fechar a porta .

Faça seu balanço interno , leve o tempo que durar .

Pense onde e como deseja encontrar e o que .

E principalmente , onde chegar .

Trace sua rota , e não saia deste trilho nunca .

Por mais difícil que seja , e a vida não é fácil .

Uma hora chegara ... quem sabe lá esteja sua total felicidade .

Boa sorte querida , e tudo de bom a vc.

• Mesmo com isso tudo, acredito que seria mais um motivo para você não ser feliz, estaria apenas copiando as porcarias que essas pessoas fazem e seguem, sem nem pensar no que estão fazendo.

Se você quiser conversar meu msn é [email protected].

• nossa moça felicidade ela sempre tah por ai sabe, talvez vc nw tenhah daduh a oportunidade dela bater em sua porta, olhe em sua volta a vida é tão bela e nem tudo oq é parece, as vezes este estilo de vida parece ser bom mais não, pois certas coisas vazia é somente solidão, se vc esta desiludida com algo a melhor maneira é dar tempo ao tempo pois tenhah certeza q um dia passa pois nesta vida td passa e pra td se tem uma solução menos a morte mais de resto so alegria.

Viva ,procure e acima de td seja vc msm.

bos sorte!

• Procure a felicidade ela esta com auguem...

• Desculpa, deu preguiça de ler

• não entendi naaaaaaaaaaaaada!

• Que texto ****....................

Ja pensou em ser escritora?

E pela sua idade e pelo numero de problemas que vc tem vc e muito madura.................

Boa sorte em sua vida faça o que for preciso para ser feliiz...

Tchauzinho

Sign In or Register to comment.