O q Fazer quando o relacionamento esfria???

Namoro há 1 ano uma pessoa q sempre foi apaixonada por mim (pelo menos era o que parecia), mas de 2 meses pra cá, ele tem mudado muito... Já não liga tanto, não manda msgs, e pareçe já não sentir tanto a minha falta!! Parece q já não faz diferença na vida dele estar ou não estar comigo!!!

O porem é que quando questiono essa mudança, ele diz q vai mudar, q vai voltar a ser como era antes, Mas Nunca Muda!!!!

Não sei o q eu faço!!! Não sei se acabo td... ou se invisto na relação!!! Só que não quero ficar correndo muito atrás dele!!! O q eu faço??? Preciso de Opiniões!!!!

Comments

  • Será que vc ta saindo cara pra ele... ja dividiu a despesa do jantar, do motel entre outros,,... as vezes o problema é grana...

  • Passei por uma situação parecida ou quase igual a essa, a minha atitude foi cair fora, quando o homem não se importa tanto com o relacionamento é melhor cair fora se vc não estar feliz nessa situação, amor não se pede, amor se vive ou não, ninguém tem q pedir atenção, isso tem q ser natural... Apartir do momento em q vc tem q pedir ou se questionar o pq de estar assim, acredito q não vale mais a pena continuar, é melhor cair fora e esquecer.

  • Estou casado a três anos e meu casamento esfriou não consigo terminar, então acho melhor vc terminar.

  • No mínimo ele tá afim de outra, mas se seu relacionamento tá assim termina, não tente espionar para ver o que está acontecendo é besteira, não tente força-lo a gostar de vc, ele tem que reconhecer suas qualidades e partir dele o carinho por vc, pois, se ele não tá muito aí para vc desencana ou será que a mudança não foi provocada por

    você mesma??? Pense.......... assim como disse a iluska

  • Em primeiro lugar ter um pouco de amor próprio, reconhecer

    que não há mal que sempre dure e nem bem que nunca se acabe, não ficar insistindo para alguem gostar e se interessar eternamente por você(isso é chato e desconcertante).Todas as pessoas tem direito a liberdade

    de escolha, de ação, sem esse terrorismo que você quer

    fazer com êle. Será que a mudança não foi provocada por

    você mesma??? Pense..........

  • Não pode descartar a impotesi dele ter outra ou simplesmente esta enteressado e outra porem pelo visto vc da atenção demais pra ele na mente dele vc é o porto seguro dele monstre a ele é muito interessante e oq ele pq perde com tais ações. Digo por experiencia propria foi quase um susto acha q podia perder minha paixão.

    Tmb tem qm diga "Se qm ama é despresado, Desprese pra ser amodo".

    Abraços!

  • Faça ele te dar valor, peça um tempo pra dar um gelo nele, e se ele não quiser voltar é porque não está nem ai pra você!

  • Porque insistir em um relacionamento destes? Se hoje como namorados voces ja estao frios, imaginem se um dia voces se casarem?! E melhor nao perder o seu tempo e sair dessa. Se ele gosta de voce ele vai reconhecer oque ele perdeu e vai tentar correr atras do prejuizo. Ou como voce mesmo disse, se voce nao fizer diferenca ele nao vai ficar nem ai. Se eu sou voce eu nem acabo este namoro pessoalmente, eu acabaria por meio de msgs. E muito descaso deste seu namorado!!!

  • dá um gelo antes de terminar isso se for necessário

  • Diga pra ele, está tudo acabado.

    Arrume outro(Eu estou precisando de uma namorada)

Sign In or Register to comment.