Se sua mente pudesse 'entrar' e 'alterar' outras mentes humnas ou não?

Você teria curiosidade e entraria? O que você alteraria na mente dessa pessoa? Ou desse animal? Ou desse ser vivo qualquer?

Update:

Mark (original) você 'realmente' foi original. Só não entendi o que andropausa tem a ver com controle da mente alheia hehehhe.. mas tudo bem!

Comments

• eu faço isto a bastante tempo. chama-se indução. uma sugestao aqui outra ali. e ta do jeito q quero.

posso te sugerir uma coisa...? depois te digo.

NÃO fique curiosa Nao.

• nao precisa entrar

é só esperar

que as pessoas falam oque elas pensam

uma cabeça só realmente muda

se ela mudar sozinha

qualquer alteraçao que vc fizer

volta tudo pra tras

• A partir dos 50 anos, os homens devem começar a se cuidar para fugir da impotência e de outros problemas conseqüentes da queda de hormônio

Andropausa é conhecida como menopausa masculina. Ocorre na faixa etária dos 50 anos, devido à diminuição do tamanho dos testículos e conseqüente queda da produção de testosterona (hormônio sexual masculino).

58 segundos atrás

• eu nao me importava de ter esse pder. mas nao concordo que mexam no unico sitio onde realmente temos privacidade, o nosso laboratorio experimental para a acção no meio exterior.

• Nem de brincadeira.

Tenho a minha para cuidar.Não dou conta nem de minha mente.

• Bem a sua pergunta é possível. N é se vc pudesse, mas vc pode so n sabe fazer, e nem eu vou dizer como faz...

Mas isso é INCORRETO, n deves fazer isso com ngm.

É isso.

• Ah eu mudaria a mente do meu marido, para ele parar de ter ciumes doentio do meu passado, pois nós 02 sofremos com tudo isso... as coisas andam pra trás e ele não consegue ir em frente...

E olha que somente tive 04 namorados, o resto tudo paquera, mas isso consome ele... ah se eu pudesse mudar o pensamento dele... como eu teria paz no meu coração... e ele no coração dele também...

Obrigada pela pergunta... desabafei... ufa... brigada!

• olha eu certamente entraria pois a curiosidade mata hehehe , mais altera acredito q eu não alteraria nada não

• Isso é bem simples, as pessoas iriam fazer o que me desse na telha.

Aquilo que eu precisasse ou me desse vontade na hora. O poder corrompe.

• Eu entraria e converteria todo pensamento de qualquer tipo de maldade em pensamentos de amor!! Simples Assim...

OK!!

Bjs ϋ ...

Sign In or Register to comment.