Se sua mente pudesse 'entrar' e 'alterar' outras mentes humnas ou não?
Você teria curiosidade e entraria? O que você alteraria na mente dessa pessoa? Ou desse animal? Ou desse ser vivo qualquer?
Update:Mark (original) você 'realmente' foi original. Só não entendi o que andropausa tem a ver com controle da mente alheia hehehhe.. mas tudo bem!
Comments
eu faço isto a bastante tempo. chama-se indução. uma sugestao aqui outra ali. e ta do jeito q quero.
posso te sugerir uma coisa...? depois te digo.
NÃO fique curiosa Nao.
nao precisa entrar
é só esperar
que as pessoas falam oque elas pensam
uma cabeça só realmente muda
se ela mudar sozinha
qualquer alteraçao que vc fizer
volta tudo pra tras
A partir dos 50 anos, os homens devem começar a se cuidar para fugir da impotência e de outros problemas conseqüentes da queda de hormônio
Andropausa é conhecida como menopausa masculina. Ocorre na faixa etária dos 50 anos, devido à diminuição do tamanho dos testÃculos e conseqüente queda da produção de testosterona (hormônio sexual masculino).
58 segundos atrás
eu nao me importava de ter esse pder. mas nao concordo que mexam no unico sitio onde realmente temos privacidade, o nosso laboratorio experimental para a acção no meio exterior.
Nem de brincadeira.
Tenho a minha para cuidar.Não dou conta nem de minha mente.
Bem a sua pergunta é possÃvel. N é se vc pudesse, mas vc pode so n sabe fazer, e nem eu vou dizer como faz...
Mas isso é INCORRETO, n deves fazer isso com ngm.
à isso.
Ah eu mudaria a mente do meu marido, para ele parar de ter ciumes doentio do meu passado, pois nós 02 sofremos com tudo isso... as coisas andam pra trás e ele não consegue ir em frente...
E olha que somente tive 04 namorados, o resto tudo paquera, mas isso consome ele... ah se eu pudesse mudar o pensamento dele... como eu teria paz no meu coração... e ele no coração dele também...
Obrigada pela pergunta... desabafei... ufa... brigada!
olha eu certamente entraria pois a curiosidade mata hehehe , mais altera acredito q eu não alteraria nada não
Isso é bem simples, as pessoas iriam fazer o que me desse na telha.
Aquilo que eu precisasse ou me desse vontade na hora. O poder corrompe.
Eu entraria e converteria todo pensamento de qualquer tipo de maldade em pensamentos de amor!! Simples Assim...
OK!!
Bjs Ï ...