MENINOS me tirem uma duvida?

Quando vooçs estão gostando de uma menina vooç olhar todo tempo para elas ? ou finge que ela nem está lá?

VOOÇES GOSTA DE MENINAS COM ESTILO DE QUE ? VOOÇES PREFEREM MENINAS DE QUE TIPO ? ME AJUDA AII

Comments

• Quando eu estou gostando de uma menina eu fico sim olhando pra ela mais n do geito q muita gente faz *disfarçando*... eu olho nos olhos dela e falo se ela q quiser n adiata precionar, conquisto ela aos pouco, assim fiz cm minha primeira namo e deu certo... ja ao estilo prefiro mulher seria e cilmenta... ja se for só pra ficar prefiro mulher madura e n tão seria.

• Meu se você estiver afim daquela menina, chegue nela, seja amigo della, mostre ser confiante, e assim você pode ganhar o coração dela, não ficar fazendo joguiinho, e quem gosta de joguinho é nerds. :))

• Olho mas disfarço, e reparo se ela olha de volta..... se ela olhar ta afim. Ai vc para de olhar pra ela por certo tempo, pra ela ficar na duvida.

Sendo menina, tendo personalidade agradável, divertida, e que goste de mim do meu jeito ja ta bão, não precisa ter aparencia de modelo.

• eu olho disfarço quando ela olha faço de tudo pra ta perto dela, não gosto de mina que quer chama atenção :/

• Eu olho! Dpois vo atras da mina

• Se eu gosto de uma menina é obvio que eu vou tratar ela diferente,se eu figir que ele nem esta la ela vai fazer o msmo! O meu tipo é o mais dificil de encontrar,mais estou em busca de uma garota meiga,carinhosa que esteja comigo quando precisar e eu sempre estarei com ela q que acima de tudo seja fiel! parece meio dificil,mais sei que ao meio de muitas ainda vou encontra-la! ;)

• Eu tento nem olhar na cara mas acabo olhando.

Eu não tenho muitas preferências por tipo de menina, sendo bonita e tendo uma voz boa já está bom.

Um pouco de timidez também para ter certeza que não vai pegar outro cara.

• Olho direto! já a mulher tem que ter um chamativo tipo, o corpo e um vestido!!

• bonitas a meu ponto de vsta rockeiras descentes q rock nao usa preto e sim a cor q quiser decente sabe se comportar se amiga fiel dar valor ao q tem e essas coisas q pessoas mais antigas nos ensinam a ter =)

• Pelomenos eu, eu olho muitoo quando ela olha pra min eu tenho disfarça

Sign In or Register to comment.