Como desativar o WINDOWS MESSENGER?

Tenho o WINDOWS MESSENGER e o MSN MESSENGER 7,5.

Quando entro na internet, o Windows Messenger me coloca ON, mesmo que eu não queira entrar no MSN.

Tentei excluir o programa do WM, mas dizem que pode comprometer o funcionamento do meu computador.

Como é que eu resolvo?

Por favor, se for responder, explique de forma simples, e fácil, com passo a passo, de preferência. Já chega de orientações complicadas e difíceis de conseguir, ou programas pagos etc.

Obrigado.

Update:

Já tentei desativá-lo através do Painel de Controle, mas o WM não aparece, somente o MSN 7,5. E, além do mais, dizem que se deletar prejudica o funcionamento do computador. Preciso de uma alternativa viável. Dêem mais informações detalhadas, e não meia dúzia de palavras como resposta.

Comments

  • vÁ no painel de controle entre em Adicionar/Removerprogramas e localize o windows messeger e desabilite-o

  • Se a sua intenção é desativar aquele ícone jurássico que aparece no IE (Internet Explorer), faça o seguinte:

    1 - Iniciar

    2 - Painel de Controle

    3 - Adicionar ou remover programas

    4 - Adicionar remover componentes do windows

    5 - Na janela Assistente de componentes do Windows, desmarque o Msn Messenger

    6 - "Avançar > "

    A partir daí o Windows vai desinstalar aquele Messenger que fica integrado ao IE.

    Esse procedimento não afeta o funcionamento do IE.

    Feito isso o ícone do Messenger não vai mais aparecer com os outros botões do IE.

    >>>>>>>>

    Outra solução pode ser desmarcar a opção "Entrar Automaticamente" no Messenger 7.5.

    ;)

  • Se eu entendi bem você não que se logar no MSN. Se for apenas isso você não precisa excluir ele, basta ir em ferramentas/opcoes/geral e desmarcar a opcao: Executar o Messenger automaticamente quando eu fizer logon no Windows.

  • painel de controle ,adcionar ou remover , seleicione ,remover, decida por um

Sign In or Register to comment.