Oque dar de presente de aniversario para minha mãe?

Preciso saber oque dar de aniversario para minha mãe, urgente. Minha mãe vai completar 38 anos no dia 26 desse mês abril e eu queria dar uma coisa especial, que ela goste de verdade, mais não tão caro pq não tenho tanta grana, se vcs não tiverem ideias de presente pode me dar de comemorações que eu também vou gostar, mais tem que ser comemorações o mais simples possível por causa da grana, vou pedir ajuda a meu pai e a minha avó também, minha mãe não tem um estilo de vida sabe, ela usa oq usa, ela gosta de roupa preta, é concursada como professora, mais atualmente estar no cargo de diretora, gosta de forro, mais nada disse define o estilo de vida dela, eu quero dar para ela uma coisa que ela ame mesmo e que tenha utilidade, Obrigada...

Comments

  • Dê a ela um cartão dizendo tudo o que sente, agradecendo a ela tudo que fez por vc e dizendo a ela como é bom comemorar mais um dia da vida dela, e também dê Tulipas s2 e cante para ela "November Rain - Guns n roses "

  • Acho que você podia dar um depilador Satinelle para ela. Eu vi que a Philips está com uma promoção legal para o dia das mães, se você comprar um depilador elétrico dessa linha sua mãe ganha um dia no SPA. No link da fonte explica melhor a promoção, acho que vale a pena dar uma olhada.

  • um creme perfumado da natura, algum perfume..msn [email protected]

  • Dá um creme bem perfumado da Boticário. ;D

    Amo os cremes da Boticário. *---*

Sign In or Register to comment.