Vocês já chegaram aquela fase em que simplesmente não querem mais ver animes?

estou nessa. não sei se é porque só vi animes ruins hoje, ou porque estou com vontade mesmo é de jogar. preciso de animes urgente que me prendam. eu adoro ser otaku, não quero parar de gostar disso. Já vi : naruto, fairy tail, death note, noragami, angel beats, SAO, GGO, bleach, FMAB, tokyo ghoul, ao no exorcist , amagi briliant park , no game no life, e mais alguns aí. Eu sempre assisto um anime grande e um pequeno juntos. Estou pensando em Gintama e Kuroshitsuji. Oq acham? :v

Update:

vlw ;D

Comments

  • Putz sei como é isso eu to nessa fase atualmente, kkkk, cara tem jeito não você pode achar o melhor anime do mundo que estando nessa fase você não vai falar tão bem dele, eu posso lhe sugerir alguns que eu curti pakas, como por exemplo Durarara! (Não desista no primeiro eps), Toradora (Adoro isso), Code Geass (Mais foderoso que death note), Nanatsu no taizai (O novo fairy tail), Sket Dance (É como gintama se quiser ver), Beelzebub (Comecei a ver ontem e é muito legal), Soul eater (Já to terminando) e bem esses são alguns que eu recomendo se quiser mais veja a minha MAL, tem vários que você vai gostar, provavelmente encontrará um remédio para seu mal de otaku nela

    http://myanimelist.net/animelist/Gilson2014begin

    E é possivel que você goste de kuroshitsuji, eu mesmo gostei, porém dropei depois de 19 eps, fico muito vago e entediante depois, e gintama é realmente muito engraçado mesmo você pode curtir muito, porém eu to parado em gintama a mais de 1 mês no eps 137 e eu acho que vou voltar a ver, eu comecei ontem a ver FMAB vi 2 eps de vez, e é realmente incrível, mais me diga quando ficará inassístivel?

  • Antigamente eu assistia dai comecei a ter preguiça e parei de assistir.O dia que eu tiver com vontade volto a assistir de novo rsrsrs

    No momento estou assistindo mais séries e filmes.

    Já assisti: Death Note,Ao no exorcist e Naruto Clássico.

    Tenho que terminar de assistir: Naruto Shippuden (parei no epi 105) e Soul Eater (parei no epi 15).

    Quero assistir: Bleach,Dantalian no shoka, Jigoku Shoujo,Devil May Cry e quem sabe Dragon Ball ( que eu assistia na TV globinho mas quando tiver tempo e vontade assistir todas as sagas).

    Tenho curiosidade de assistir Cavaleiros do zodiaco porque na minha infância nunca tive oportunidade de ver.

  • não. faço isso pra me livrar d avida. huahau

  • sim lá pra 2012 por ai eu parei geral de assistir animes, agora em 2014 eu voltei assisti tudo tipo de anime que não vi na época.

    D-frag, another, dxd, fate/zero, Kore wa Zombie Desu ka, jojo no kimyou na bouken esses que vc sitou já vi code geas, Ben-To , Campione, date a live, Hajime no Ippo, kiseijuu, kuroko, vixi assisti animes pra caramba, ate joguei aquela visual novel Shuffle!, bom se vc ficar só jogando tbm enjoa, faça que nem eu faço, eu assisto animes, jogo, assisto filmes, series e etc.. bom a vida tbm não é só no pc se vc não estuda trabalhe.

    recomendo que jogue esse jogo

    http://blog.ecchinyaa.com/visual-novel-shuffle

    é muito bom, aliais eu to aprendendo inglês só pra jogar jogos como esse.

  • Gostou de death note? Eu também mas.. sinceramente fichinha depois de "Monster" a historia do neurocirurgião Tenma, se tu for mais velho vai gosta desse Seinen.. e vai com calma nele pq ele deixa sequelas...

  • n é falta de assistir é falta de animes bons personagens interessantes historias boas

  • Já vi muitos ruins, então por isso, hoje em dia eu sempre tento saber ao máximo sobre o anime

    para não perder o meu tempo...

    acesse http://pokerama-org.blogspot.com/

  • Essa falta de vontade de assistir na minha experiencia é falta de assistir animes bons, e na minha opinião pelo que você citou você não assistiu nada realmente bom ainda, no máximo alguns medianos.

    Gintama é um ótimo anime, já Kuroshitsuji eu não assisti, mas não acredito que seja algo muito bom.

    Caso queria conhecer alguns que eu considero muito bons e que talvez façam sua vontade voltar, recomendo que assista alguns desses:

    - Sen to Chihiro no Kamikakushi

    - Kiki's Delivery Service

    - Nodame Cantabile

    - Last Exile

    - Haibane Renmei

    - Mushishi

    - Ookami to Koushinryou

    - Sayonara Zetsubou Sensei

    - Kaiji

  • Sword Art Online e mt bom recomendo -> Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

    Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

    Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO, incluindo Asuna, ainda não tinham despertado. Através de uma foto, ele suspeita que Asuna e os demais estão presos em outro VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Ele entra no jogo e é ajudado por sua irmã, Suguha Kirigaya, conhecida como Leafa no jogo. Então, ele descobre que ALO faz parte de um plano de Nobuyuki Sugo para realizar experimentos ilegais nas mentes dos jogadores e colocá-las sob seu controle. Ele faz isso com Asuna, com quem pretende se casar no mundo real, com o objetivo de assumir a empresa da família dela. Após Kirito acabar com seus planos, ele e Asuna voltam ao mundo real.

    Logo depois, Kirito joga outro jogo, chamado Gun Gale Online (GGO), para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Com a ajuda da jogadora Sinon, ele descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que ele já havia encontrado em Aincrad, chamada Laughing Coffin.

    Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo em uma armadilha e acorda dentro do jogo. Incapaz de sair, ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade ao lado dos amigos que encontra pelo caminho.

Sign In or Register to comment.