Um pastor pode namorar uma pessoa que apenas frequenta a igreja mas não é membro?

Por exemplo, a igreja Universal.

Comments

  • Eles criticam muito isso, mas acho que eles podem namorar sim com quem quiser, mas se for para casar, acho que essa pessoa, a namorada, teria que se converter.

  • O membro do pastor é humano e o membro da igreja também, jejejejej!

  • Falando teológicamente, depende da doutrina da igreja, existem algumas que só permitem o relacionamento entre os membros daquela denominação, porém há outras (de mais bom senso) que permitem.

    Na minha opinião pessoal, ele não só pode como deve namorar quem ele quizer.

  • No Amor e Na guerra vale tudo...

    Bom, neste caso, se ambos fossem solteiros...

    porque não?

    Deus é amor...

    Os que Deus une por amor... nenhuma religião, condição

    social, cultural, idade, raça... ninguém separa...

    e os que se separam para manter as aparências ou

    agradar os outros... vai se arrepender pro resto da vida,

    Existe uma porção de gente frustrada por esse motivo...

    o amor é que motiva as energias positivas e elevadas

    no ser humano!!!

    Ame, ame muito...

    (Por favor... entenda uma regra fundamental...

    se forem solteiros!!!!!!!! )

    ]Em toda situação social ha sempre uma questão

    Ética a ser seguida... romper com ela, é não ter

    vergonha na cara!!!

  • Que tem de mais nisso. . .

    Pode.

  • Como Eles consegue tem tempo para cuida dos fies e tempo para namora e cuida das finanças.

  • (Mateus 19:12) - Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se castraram a si mesmos, por causa do reino dos c é u s s . Quem pode receber isto, receba-o.

  • Namorar pode se ele não estiver casado, mais desde que esta pessoa venha a aceitar Jesus, e como Pastor ele tambem é alguém como eu ou vc e tem esse direito, porém concordando com o rapaz acima eu tb não faria isso , pois daria o que falar!

  • Vc esta afim de um pastor? Ou sua melhor amiga?!

    Hummm ...

    hehe .. não sou muito de igreja nem de religião ou sei lá .. mas eu acho que pode .. i ai? Viva o amor .. se ele é pastor ou não ele também é Humano tem que namorar ..

    xP

  • Só quem namora membros são as mulheres ou os gays.

    .

Sign In or Register to comment.