Me da uma força pessoal? Obrigada *.*?
Daqui a algum tempo, meus pais vão embora para muito longe de mim...e vão me deixar aqui, vou morar sozinha,(n existe possibilidades de mim ir junto). Me sinto muito insegura já que sou muito apegada, com medo, alguém já passou por algo parecido?
Comments
meu pai foi embora quando eu era pequeno nem lembro dele minha mãe nunca teve tempo pra min nem ao menos pra um minutinho só me abraça e fala filho eu te amo ¬¬ isso era super importante pra min mais em fim que se **** kkkkk por min não faria muita falta ficar longe dela até pq aprendi tudo sozinho agora vc não vai aprende agora a viver sozinha se torna mulher de responsabilidade é normal se senti assim pelo menos eu me sentiria assim se tivesse esse tempo todo a atenção dos meus pais ...boa sorte pra ty
se cuida
vem morar comigo???
bizarrices garantidas, e pra vc dormir abraçado em alguma coisa fofinha a noite, a gente combina:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
ta bom, voce vai precisar do numero de telefone de varias lanchonetes, varios miojos, um gato, amigos tarados, varias camisinhas, dvds, 3 cartões de creditos, uma caixona de som, um caixão, o numero dos irmãos winchester, whiskey, maconha (3 quilos so), desinfetante, uma arma. o resto voce ja sabe
à uma ótima oportunidade de se tornar responsável e montar a sua vida daki em diante.
Eu n vejo a hora de sair de casa, meus pais me enchem muito.
Mas boa sorte!
não passei, mas é puxado isso, olha fica calma pede ajuda ao seus irmãos (se tiver é claro kkk) e chama uma amiga ou namorado pra morar com voce ou posar ai de vez em quando isso é uma ótima solução pra nao ficar sozinha e se for o caso de tu amar muito (meu caso) visita seus pais uma vez por mês, os meus irmãos fazem isso aqui em casa boa sorte (adorei a piada dos miojos kkkkk)
Os primeiros anos que eu começei morar sozinho tbm foi assim, mais pode ficar tranquila que vc acaba acostumando e esse "medo" passa
Talvez seja uma boa oportunidade pra vc se tornar mais responsavel,boa sorte.
Que tipo de pais são esses que não te levam? e não ficam com você qual o motivo?
Sim, você precisa de miojos xD