Me ajudem URGENTE!!!! preciso descobrir se meu namorado é gay ou bi...?

Faz quase um ano q estamos juntos. Ele é mto carinhoso cmgo e me trata super bem. Vive dizendo q me ama, e ja fez algumas coisas pra me provar isso, como voltar a estudar e sair d um emprego q eu não gostava em um bar.

Ele tem mtos amigos, e eu desconfio q alguns sejam gays. Há algum tempo atrás ele passou cerca d uma semana na casa d um amigo pq estava com problemas. Ouvi comentários d q os dois tinham um caso. Ele chorou, negou, disse q me amava e se afastou desse amigo.

Ele foi pro rio uma vez com mais 3 amigos e estavam fazendo competição pra descobrir o ***** maior.

As vezes, qndo a gente transa, ele erra o "buraco".

Eu não sei se é páranóia minha ou não. Me ajudem. Não sei o q fazer, preciso descobrir. Eu não entendo pq ele me trata superbem, é super carinhoso, vive dizendo q me ama. Qndo eu termino com ele, ou a gente briga ele sempre volta pedindo desculpa e dizendo q não pode viver sem mim. Será q é disfarce? Não sei me ajudem

Comments

• Oie...

Nossa é complicado!!!

A melhor coisa que você faz e acreditar nele. Agora se você está muito afim de descobrir, porque você não vai falar com o amigo com quem ele morou por uma semana!?

Boa sorte!!!

Beijinhos

• Gay pelo que você relata ele não é, só você pode responder a essa pergunta, como é a relação entre vocês, ele já pediu um fio terra?conversa com ele, se você não se importar que ele seja bi, fala para ele...

• ele é gay!!!...

• amiga somente voce pode resolvser este poblema chama ele para uma conversa aberta .pois o que eu senti no que voce conta e que ele gosta das duas frutas e ficando com voce ninguem vai ficar desconfiado por este motivo e que estou pedindo para ter uma conversa com ele ou entao faça uma investigaçao como quem nao quer nada entre os amigos sempre tem um que e fofoqueiro e acaba contando

• Primeiro: "viadagem não pega". Tenho vários amigos gays e sou hetero convicto. Ter amigos gays só demonstra que ele não é homofóbico. Aliás, essa frase (viadagem não pega) é deles.

Segundo: Competir pra ver quem tem o maior não é sinal de que ele é gay. É sinal de que é infantil. Não estranhe se ele também fizer competições de arremesso de p.o.r.r.a à distância.

Terceiro: "Errar" o buraco é bom!!! É bem mais... ahn... confortável... Pode reclamar com ele, mas é bom, e ele ainda vai errar de novo. Estranhe se ele pedir pra você errar o seu dedo no buraco dele.

Mas acho que gay ele não é, já que funciona com você. Gays não funcionam com mulheres. Ele talvez seja bi, mas isso você só vai saber se ele te contar ou você der um flagra.

• se realmente ele fosse gay,porque ficaria com vc,quanto aos amigos dele vc não tem provas de nada a não ser comentarios e comentarios,sabe nunca devemos julgar alguem sem provas,derrepente ele só curte os amigos como amigos mesmo,gay que é gay mesmo não transa com uma mulher nem pagando,se ele esta com vc e transa é porque gosta de vc,agora se ele treminar com vc e ficar durmindo na casa dos amiguinhos,ai sim pode dizer q o cara é *****,façaum teste pergunte a ele o q ele acha de alguns homens gatos q vc conheçe,se elogiar muito tem coisa

• Conheço isso com outro nome.

"Não me garanto".

Querida amiga, se você ficar com essa paranóia, a única pessoa infeliz no final, vai ser você.

Abraços e paz.

• ter amigos gays não torna ninguém gay.

Homens vivem competindo para saber quem tem o maior pênis.

errar o buraco é super normal... na hora seu namorado apenas fica nervoso, como todo mundo... isso nao quer dizer NADA

por favor, não procure chifre na cabeça de cavalo, sim?

se ele negou confie nele ou termine logo, pois namorar com insegurança é a pior coisa do mundo.

http://sexualiblog.blogspot.com/

http://sexualiblog2.blogspot.com/

• cara amiga, acredito que seu namorado possa ser bi, mas nem por isso não possa te amar.

mas para ter certeza da orientação sexual do individuo,

procure prestar atenção em alguns detalhes:

o cara macho gosta muito de sexo, se possível o tempo todo, não tem problemas sentimentais ( ou melhor, ate tem , mas não fica mostrando).

não é muito social.. apenas para te agradar e transar.

se o cara da muita valor aos amigos homens a ponto de preferir uma balado com eles do que com vc ( não vale ir pra um puteiro), e se tem esse lance de melhor amigo aqui, melhor amigo ali, fique preocupada.

mas como eu te falei.. se ele da no couro provavelmente é bi e nem por isso não vai te amar.

com certeza pelo que vc narrou, ele gosta de vc..

o problema é que vc vai disputa-lo não só com mulheres , mas com homens tambem.

Esrtamos vivendo uma nova sociedade e devemos nos acostumar.

abraço

Sign In or Register to comment.