Minha namorada não conbinada nada comigo e brigamos demais.. o que fazer neste caso?
Brigamos muito, praticamente toda vez que se vemos hehe.. além das brigas, não conbinamos em nada, por ex: ela gosta de Rock e eu de música Eletrônica, ela adora sair nem que seja apé só pra caminhar atoa, e eu já não gosto, prefiro ficar em casa, gosto de sair só que "dar uma caminhada" isso é só pra cansar, ela prefere ver o canal da Sony e ver aqueles seriados chatos, e eu detesto aquele canal, prefiro ver Cartoon rsrs.. enfim, não conbinamos em comidas, roupas, gostos... uma série de coisas, e brigamos demais.. afinal ela vive reclamando de tudo, nunca ta bom pra ela, surta por qualquer coisinha, é infantil demais, mas independente de tudo isso eu amo muito ela, mas seila não tá dando certo nosso namoro... já conversei com ela, não adianta! não sei o que fazer, alguém que tenha uma experiência sobre o assunto me de umas dicas para eu resolver isso!
Comments
terminaa k
10 pontos faceis
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
voce esta perdendo o seu tempo
e fazendo ela perder o dela
pedi um tempo e veja se ela aceita ...
e vai viver a vida
bju
Em um relacionamento às vezes podemos confundir o comodismo ,conveniência ,a amizade, o carinho que se tem por uma determinada pessoa com o amor de verdade ,onde há a cumplicidade ,respeito e várias outras coisas juntas.à partir do momento que cada um pensa em si ,nas suas vontades ,nos seus desejos deixa de existir a cumplicidade que deve haver entre o casal.Pare e analise se de fato o que você julga ser "Amor" é Real.Muitas vezes não vale a pena adiar decisões que devem ser tomadas de imediato para evitar um desgaste maior.
manda ela pra mim.2 pontos
Chama ela pra ir no parque de diversão mais próximo e com urgência!
Não dizem que os opostos se atraem.
Boa sorte.
se vc amar ela vale a pena
se nao amar termina