Tem alguém aqui que vota no Alckmin e tem clones no Yahoo ?

O negócio é o seguinte: Aqui tem vários clones petistas que respondem diversas vezes uma mesma pergunta. Eu voto no Alckmin e não tenho clone. Sou uma pessoa comun, e não sou paga pra ficar fazendo campanha aqui no yahoo. Quem mais é como eu, Eleitor verdadeiro, sem clone, que está aqui pra participar do jogo?

Comments

  • sim sou alckmin, até YR os petistas são corruptos.affffffffffff

  • Soraya, não tenho clones, sou Geraldo 45 até o fim. É possível que tenham vários clones aqui, mas independente de ser este ou aquele candidado.

    29/10/06: Dia de eleição

    29+10+06: 45 Alckmin

    Não tem como esquecer, é só somar o dia, mês e ano e você tem 45, Alckmin, presidente do Brasil.

    Um abraço Soraya.

  • Minha querida com certeza quem tem clone são os alckmerdistas,pois eles não se conformam que já perderam e ficam criando clones pra dizer que são eleitores do alckmerda.Nós não precisamos usar desses subterfúgios.

  • so tenho um ID e respondo sempre que meu voto é nulo

  • VOTO EM ALCKMIN, SOU UMA PESSOA COMUM, SEM PARTIDO POLÍTICO E AINDA ACREDITO NUM PAIS DECENTE, COM GERALDO PRESIDENTE. E SEM CLONES.

  • Eu voto no Alckmin e não tenho clone!

  • Tem vários petista clonados ! A maioria fica dando respostas mau educadas, reponde sempre com um KKKKKKK ou fazendo denuncias a todo o momento, das perguntas ou respostas que os fazem pensar...se isto é possivel é claro !

  • ODEIO POLITICAGEM ! ESTOU DE SACO CHEIO COM LULA E COM O GERALDO ! ATÉ PARECE QUE NÃO TEM OUTRO ASSUNTO NESTA JOÇA !

  • Deixa quieto.

    ...

  • sim tem vários petralhas né?!

Sign In or Register to comment.