Tem alguém aqui que vota no Alckmin e tem clones no Yahoo ?
O negócio é o seguinte: Aqui tem vários clones petistas que respondem diversas vezes uma mesma pergunta. Eu voto no Alckmin e não tenho clone. Sou uma pessoa comun, e não sou paga pra ficar fazendo campanha aqui no yahoo. Quem mais é como eu, Eleitor verdadeiro, sem clone, que está aqui pra participar do jogo?
Comments
sim sou alckmin, até YR os petistas são corruptos.affffffffffff
Soraya, não tenho clones, sou Geraldo 45 até o fim. É possível que tenham vários clones aqui, mas independente de ser este ou aquele candidado.
29/10/06: Dia de eleição
29+10+06: 45 Alckmin
Não tem como esquecer, é só somar o dia, mês e ano e você tem 45, Alckmin, presidente do Brasil.
Um abraço Soraya.
Minha querida com certeza quem tem clone são os alckmerdistas,pois eles não se conformam que já perderam e ficam criando clones pra dizer que são eleitores do alckmerda.Nós não precisamos usar desses subterfúgios.
so tenho um ID e respondo sempre que meu voto é nulo
VOTO EM ALCKMIN, SOU UMA PESSOA COMUM, SEM PARTIDO POLÍTICO E AINDA ACREDITO NUM PAIS DECENTE, COM GERALDO PRESIDENTE. E SEM CLONES.
Eu voto no Alckmin e não tenho clone!
Tem vários petista clonados ! A maioria fica dando respostas mau educadas, reponde sempre com um KKKKKKK ou fazendo denuncias a todo o momento, das perguntas ou respostas que os fazem pensar...se isto é possivel é claro !
ODEIO POLITICAGEM ! ESTOU DE SACO CHEIO COM LULA E COM O GERALDO ! ATÉ PARECE QUE NÃO TEM OUTRO ASSUNTO NESTA JOÇA !
Deixa quieto.
...
sim tem vários petralhas né?!