Entre uma ilusão feliz e uma realidade triste,eu prefiro a liberdade?

Se eu for livre,não terei que passar pela ilusão feliz e a realidade triste....posso eu mesmo fazer a minha ilusão,ou até mesmo a minha realidade.

Viva a liberdade!

HL

Update:

Senhorita P. O homem guando era inocente quando não tinha,leis,e os conceitos que sabemos hoje,de bom e mal.....que se você parar para ver,eles podem estar errado...Ex: Se em um planeta "x" existirem uma lei em que cada habitante deve matar um outro pelo menos uma vez na vida. Você logo pensaria que é algo absurdo,porém foi isso o que eles aprenderam de moralidade na vida deles com o tempo. Viu?

"O seu caminho não é o caminho do próximo"

Comments

  • Vc queria terminar o que estava escrevendo quando escolheu a minha resposta, é só continuar nos comentários!

    abraços

  • A felicidade está sempre onde a colocamos. O problema é que quase sempre não a colocamos onde estamos!

  • Falou muito e nao disse nada

  • Somos realidades condensadas em formas falseadas pelas ilusões. Únicos seres Espirituais que possuem permissão para adentrar as dimensões físicas e viver nela com propósitos. As duas realidades são paralelas e o homem é a ligação entre elas.

  • A liberdade te mostra a realidade triste, porém sendo vc livre, como vc disse vc pode escapar da realidade e se quiser fazer sua própria feliz ilusão.

  • Algumas considerações sobre o Hannibal Lecter ORIGINAL:

    1) ele não era louco, era apenas um desavergonhado;

    2) era um ateu, porém jamais perderia tempo fazendo militância anti-religião ;-)

    3) era brilhante, mas tinha sentimentos inconscientes de culpa que o levaram a cometer erros grosseiros (primeiro, ser preso, e mais tarde, amputar a própria mão, em vez de amputar a mão da policial).

  • Viva la libertad!

    Es lebe die Freiheidt!

    Long live freedom!

    Niech zyje wolnosc!

    Conforme google tradutor.rsrsr

    Bjinhos

  • Que tipo de liberdade você está falando?

    Liberdade pra mim é a que Jesus nos dá: João 8: 34 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. 35 Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. 36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

  • A verdade só é útil a quem interessa e acredita nela...rsrs....eu não me importo em ser feliz por estar ilusionamente enganada ou se estou realmente consciente.....

Sign In or Register to comment.