Que prazer sente evangélicos polêmicos no YR?

Estou cansada de ver perguntas de "ditos" evangélicos sobre a religião castólica, espírita, budista e outras, que não sejam as de quem pergunta.

É uma guerrinha tola.

Vocês não acham que muito mais proveitoso seria tais pessoas se dedicarem as suas leituras, evangelização, cultos, caridade, ao invés de ficarem fazendo perguntas pertinentes a outras religiões?

Comments

• Olha mel, eu acho que pessoas que ficam fazendo guerrinhas religiosas acabam se esquecendo qual deveria ser o seu verdadeiro objetivo, no caso amar e louvar a Deus, em vez de colocá-lo em primeiro lugar, O colocam em último, pois em primeiro lugar vem a satisfação de achar que foi melhor que o outro da outra religião, e pode ter certeza isso não agrada nem a Deus nem a ninguém senão a elas mesmas. Quanto a sair e desempenhar funções referentes ás suas religiões não o fazem pq sabem o quanto estão errados em suas vidas, e quando fazem é apenas para satisfazer seus egos.

Beijos

• Concordo com você em gênero, numeros e graus, tenho impressão que isso se deva a uma tal lavagem cerebral muito aplicada por certas religiões.; Realizam um trabalho tão perfeito que os fiéis se recusam acreditar que já estão de cabeça feita por outrem,.Acredito muito nessa teoria, abraços

• Você ta generalizando, geralmente é um grupinho isolado que faz isso. Sempre que vejo esse tipo de pergunta, o autor quase sempre se repete. Seja religioso ou ateu. Precisamos conviver em paz.

Um Abraço.

• Como para eles sexo é pecado, o seu único prazer é f.o.d.e.r. a paciência dos outros.

• Eles gostam de menosprezar os outros, buscando guerrinhas, mas isso é pra disfarçar os absurdos que a Bíblia tem. Melhor seria se ficassem quietos. Agora, todo mundo vai botar pra fora os "furos" da Bíblia.

• Acho que eles encaram isso como uma maneira de evangelizar.

• Bem observado! Faz a gente se perguntar qual é o propósito deles aqui...

Ganhou uma estrelinha...

• tbm nao aguento mais

• .

(ñ podemos generalizar).....

Mas acho que vc está coberta de razão !!!

Em relação a maioria dos que estão aki no Y.R.

Acho q não precisa dizer mais nada ......vc falou td.....

Beijos

Alicinha !!

.

• A BÍBLIA DIZ QUE´SÓ EXISTE UM UNICO MADIADOR ENTRE ´DEUS E O HOMEM JESUS !!!!

NÃO ADIANTA VC SERVIR A 2 SENHORES !!!!

Sign In or Register to comment.