Que prazer sente evangélicos polêmicos no YR?
Estou cansada de ver perguntas de "ditos" evangélicos sobre a religião castólica, espírita, budista e outras, que não sejam as de quem pergunta.
É uma guerrinha tola.
Vocês não acham que muito mais proveitoso seria tais pessoas se dedicarem as suas leituras, evangelização, cultos, caridade, ao invés de ficarem fazendo perguntas pertinentes a outras religiões?
Comments
Olha mel, eu acho que pessoas que ficam fazendo guerrinhas religiosas acabam se esquecendo qual deveria ser o seu verdadeiro objetivo, no caso amar e louvar a Deus, em vez de colocá-lo em primeiro lugar, O colocam em último, pois em primeiro lugar vem a satisfação de achar que foi melhor que o outro da outra religião, e pode ter certeza isso não agrada nem a Deus nem a ninguém senão a elas mesmas. Quanto a sair e desempenhar funções referentes ás suas religiões não o fazem pq sabem o quanto estão errados em suas vidas, e quando fazem é apenas para satisfazer seus egos.
Beijos
Concordo com você em gênero, numeros e graus, tenho impressão que isso se deva a uma tal lavagem cerebral muito aplicada por certas religiões.; Realizam um trabalho tão perfeito que os fiéis se recusam acreditar que já estão de cabeça feita por outrem,.Acredito muito nessa teoria, abraços
Você ta generalizando, geralmente é um grupinho isolado que faz isso. Sempre que vejo esse tipo de pergunta, o autor quase sempre se repete. Seja religioso ou ateu. Precisamos conviver em paz.
Um Abraço.
Como para eles sexo é pecado, o seu único prazer é f.o.d.e.r. a paciência dos outros.
Eles gostam de menosprezar os outros, buscando guerrinhas, mas isso é pra disfarçar os absurdos que a BÃblia tem. Melhor seria se ficassem quietos. Agora, todo mundo vai botar pra fora os "furos" da BÃblia.
Acho que eles encaram isso como uma maneira de evangelizar.
Bem observado! Faz a gente se perguntar qual é o propósito deles aqui...
Ganhou uma estrelinha...
tbm nao aguento mais
.
(ñ podemos generalizar).....
Mas acho que vc está coberta de razão !!!
Em relação a maioria dos que estão aki no Y.R.
Acho q não precisa dizer mais nada ......vc falou td.....
Beijos
Alicinha !!
.
A BÃBLIA DIZ QUE´Sà EXISTE UM UNICO MADIADOR ENTRE ´DEUS E O HOMEM JESUS !!!!
NÃO ADIANTA VC SERVIR A 2 SENHORES !!!!