Como devo tratar esse homem?

Fico com um cara há 9 meses,mas as vezes ele some e eu sempre ligava 1 vez por semana pra ñ ficar no pé e ao mesmo tempo pra demostrar q gosto dele,porém o tempo se passou e nada mudou daí eu resolvi mudar a gente se encontrou um dia e foi incrível,mas depois ele sumiu,ficou de ligar e nada,só q dessa vez eu me segurei e ñ fui atrás.Dez dias depois ele resolvel me ligar e veio com aquele papo de saudade e eu fui super fria com ele e o bobo até brigou comigo achando q eu tinha outro sendo q quero só ele.Depois de 1 semana eu mandei uma msg e ela na mesma hora me ligou pra conversar,queria me ver,mas eu exigi q fosse no fim de semana ele disse q naquele ñ dava e eu disse q esperaria então o proximo(sei q ele tem filhos e é separado) mas mesmo assim insisti no fds. Ele sumiu 18 dias e qndo ligou eu ñ atendi e no outro dia ele ligou de novo e eu o tratei como um amigoe ele ficou um pouco decepcionado com isso e eu me segurei pra ñ xingar pq ele me chamou de sumida,isso foi na quinta 4/4/13. O q eu faço com esse homem? Por favor me ajudem!

Comments

• A questão é que depois desse tempo todo e apesar de vc ter demonstrado que quer ficar com ele em um relacionamento ele não toma a iniciativa de ficar com vc ou propor namoro. Isso é sinal de que ele não está vendo a relação como vc vê.

• Despacha essa oferenda pra bem longe de você. Homem separado com filhos, deve ser 1 s.a.c.o de problemas, isso é encosto! Ele deve s

er o tipo de cara que inferniza a vida da ex...

É isso que você quer pra sua vida?

• sai fora, porque ele é do tipo q nao come a carne mas nao larga o osso

só ta te usando,infelizmente.

• manda esse homem pastar no campo..

procura outro.

• Manda ele catar coquinho e da um peido nas fuças dele!

• Cai fora, pois parece que desse mato não sai coelho. Homem com filhos e que é enrolão, é fria. Parece que vc gosta dele, mas 9 meses só ficando, sem que ele te peça em namoro acho perda de tempo.

Sign In or Register to comment.