porque adolescentes são tão inconsequentes?

então eu já fui um demônio quando era muleke fiz coisas q não deveria fazer eu era muito imaturo tinha uma mentalidade infantil complexa ( Obs: eu tinha 13anos) não vô falar o q fiz tenho muita vergonha de expressar em palavras me arrependo muito é normal um adolescente fazer muita besteira durante sua formação? odeio tocar no meu passado !!! por que sempre q eu olho para trás eu vejo toda cagada q eu fiz eu percebo q faltou algo na minha vida um pai de verdade alguém q me ensina-se a viver conforme os padrões morais infelizmente as coisas não foram do jeito certo O meu pai é frio e arrogante nunca demonstrou caráter de Homem não estou culpando ele pelos meus erros eu apenas acho q ele seria a pessoa certa para me orientar na vida tenho 21 anos hoje mas ainda sofro muito por causa do passado o q eu faço pra tirar esse peso da consciência por favor preciso de ajuda !! eu já fui no pscologo mas não consegui ir até o final desisti na primeira consulta é dificil se abrir pra alguem q vc não conhece !!

Comments

• Pq elesacham que nada iráacontecer com eles, mas isso é só a fase, por ser época das descobertas, duvidas, anseios e preparação p o mundo profissional.

Sign In or Register to comment.