Não falar com ex (ficante) é pior do que falar sim ou não?

Eu tive um ex fi cante babaca, depois disso eu não me interessei seriamente por ninguém ( me sunto assexual agora). Foi o fdp que terminou , mas eu também sei que a gente não tinha química.

Depois do fato ele ficou tentando bater papo, tipo querendo manter um certo contato, mas eu não gostei da idéia, afinal esse fdp ficava com um monte de gente e eu me sentia humilhada por isso. Mas esse fdp p insistia só que eu parei de flar com ele e se ele me cumprimentava eu não respondia mais.Não sou obrigada a responder pra uma pessoa dessas. Mas também acho que não é bom guardar mágoa,afinal se tem mágoa é porque existe algum sentimento. Eu gostaria de não lembrar mais desse filho da ****.O que seria melhor?

Comments

  • Não puxe conversa com ele e se ele puxar, ignore-o... se isso te fará se sentir melhor, faça isso.

  • O melhor é vc ignorar totalmente se não te faz bem e traz recordações ruins não fale mais com o individuo e siga sua vd depois de um tempo q vc estiver ignorando ele esquece e te deixa em paz e Boa sorte!

  • Vai em um bar enche a cara, chora e descarrega. Aí sim você vai esquecer qualquer pessoa.

  • não falar é infantilidade.

    fale.

    o meu ex ficante nao fala comigo, bobo, so quem perdi ele.

    ele agora esta morrendo de cíumes, por que estou com outro, bem feito.

Sign In or Register to comment.