Seu celular é daqueles básicos ou daqueles que fazem quase tudo ?

o meu faz quase tudo

Comments

  • Bom por incrivel que pareça,quando ganhei meu primeiro celular eu tinha 15 anos e era daqueles simpela cabeçudinhos cinza lembra?E eu era bem cuidadosa com ele.Fique até meus 17 anos com ele e nunca deixei nem um risquinho nele e tbm nunca deu problema.Depois comprei um Sony Ericson preto,com camera,e varias coisas bacanas.Gostava de tirar fotos com ele,ouvir musicas,etc.Mas deixava ele cair no chão,e deixei ele cair na privada,pois deixei no bolso de trás da calça,e quando abaixei pra fazer xixi,já sabe né?Depois disso deixei ele no sol,pra secar e não é que ele voltou a funcionar?Mas eu fui tão cabeçuda que meu sobrinho falou:Dany ele ja ta seco,pega ele.E eu falei:?não deixa ele secar mais um pouco pra ficar melhor ainda.E choveu bem forte,e quando lembrei que tinha deixado meu celular lá fora,já era tarde demais...rsrsrs então dessa vez ele pifou...tbm né?depois dessa....ai meu namor me deu outro com camera e tudo,eu perdi.....agora estava com um LG prata com tudo tbm,e deixei cair no último andar do prédio que eu trablaho que tem 3 andares..hehehe, derrubei da moto,etc.aí ele começou a dar problemas,porque esses cels frescurento cheio de trecos,quando cai,essas coisas começa a dar problemas,não são resistentes como os outros simplesinhos né?Dái agora estou com um simples de novo,sem nada,só faço recebo ligações e mando e recebo mensagens.Agora cuido direito....kkkkkkk Não sei o que ocorre,mas acho que é porque eu não ligo pra essas coisas mesmo.Beijos

  • Oieeeeeeeee!!!

    Acho o meu básico sabe!

    Intenção de comprar ele foi o teclado e o Designer!!!

    Pra acessar msn kkkkkkkkkkkkk!!!!

    Beijos!

  • É daqueles Touch Screen. Tem MP3, câmera de foto e vídeos, jogos, etc. Pra mim ele faz tudo...

  • naum tenho celular

  • o meu faz quase tudo

  • Ah sei lá..

    Acho q médio,

    Tipo: ele nao tem tv nao..

    mais tem umas coisas legais akii...

    =P

  • BASICAOO

    faz as simples funçoers que um celular comum faz

  • Oii (=

    O meu tem bastante funções.. ^^

    :: (\__(\

    *: (=' :') :*

    ..,('')('')¤°.¸¸.•´¯`* Bєijσs

    ✿ฺ⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y⌒Y✿

  • é bem basico só da para tirar foto e converçar mesmo...

    só uso para ''emergencias''

    converçar com as mininas, com minha familia.... só

  • faz quase tudo

    suas perguntas sao estranhas mas legais

    se quiser add no msn ai: [email protected]

Sign In or Register to comment.