vc é uma pessoa vingativa ou deixa o tempo dar o troco p pessoa q sacaneou c vc,ou te humilhou?

ou alguma atitude que te deixou mto triste.

Comments

• na hora da raiva, penso em muitas formas de me vingar, mas nunca realizo o que penso, não tenho coragem de fazer mal pra alguém, mesmo que esse alguém tenha me magoado ou humilhado, espero o tempo passar, pois quem planta vento, colhe tempestade

beijos pra vc

• esse negócio de não ser vingativo é mentira. Mesmo que a pessoa não faça algo grave para se vingar na primeira oportunidade de "não ajudar" o outro certamente o prejudicado vai exercer sua "pequena vingança". E se alguém matar ou estuprar seus filhos vc não ficará com sentimento de vingança? Não passará a desejar o pior pra essa pessoa?

Quando alguém faz alguma coisa para me prejudicar ou prejudicar meus amigos eu geralmente passo a ignorar essa pessoa, mas nunca fizeram nada sério contra mim.

abraços

• mtas vezes me vingo sim, com certeza!!! ms, em outras, eh melhor tentar esfriar a cabeça e se acalmar, pra n se arrepender do q vc vai fazer... ms fala a verdade: o doce sabor da vingança eh ótimo neh?! esse gostinho eh inesquecível!!! fala sério... porém, eh melhor n se empamturrar! doce dmais faz mal,,, Se bem q de vez em quando n mata ninguém! hehehehhehehehe

• na hora eu fico possessa... se a pessoa estiver por perto vai escutar poucas e boas...

mas depois não consigo ficar brigada com alguém por muito tempo... penso na situação e volto a conevrsar...

mas não acho q eu seja vingativa não...

• Eu já passei por muitas humilhações, pior que foram vindas da própria família. Na hora senti muita raiva, mas não tenho o sentimento de vingança comigo, só não sinto por eles o mesmo carinho que antes.

• Sim, além de vingativa, sou orgulhosa e venenosa....

Ainda mais uma pessoa do signo escorpião...

• o melhor remédio para todas as coisas é o tempo,se você pensar em se vingar da pessoa você esta se igualando a ela ou seja sendo igual a essa pessoa,o tempo cuida de tudo por mais que demore , acredito na frase que diz ``aqui se faz,aqui se paga``.

• A vingança é um prato que se come frio e apimentado.

Portanto, depende de seu caráter, vc deve ser forte e ser uma pessoa insistente, abusada, persistente, companheira, meiga, tímida, vingativa, esperta, brava, confiante, jovem, espirituosa, briguenta, decidida, linda, conquistadora, caprichosa, obscura, humilde, responsável, inteligente, compreensiva, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, provocante, charmosa, surpreendente, precisa, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida e determinada.

Desta forma reze para que não aconteça contigo novamente ou com alguém que goste.

• Não vou negar que ser trapaceada é muito ruim,a vontade é realmente de ir lá e dar o troco.Mas nesses casos é bom ter muita calma e deixar que o tempo se encarregue de dar o troco nessa pessoa.Áqui se faz ,aqui se paga!!não é isso que diz o ditado?

• prefiro crer que "os humilhados serão exaltados" deixar as coisas correrem não se combate o mal com o mal ...

Sign In or Register to comment.