Porque o Inter recusou Beira Rio ser a sede da Copa de 2014?
Update:
Dario - Teve um noticiario algum tempo atras em que diz que o presidente do Inter negou tal oportunidade de sediar a copa, agora não sei as razões.
Comments
pq o cordenador é o rei dos burro!
pq se ele tivese aceito imagina se o estadio do inter jah é grande imagina eles arrumando para a copa credo shaushaushas
flw sei laá minha resposta é essa burro para caramba
Pq é um droga de estádio.
Olha isso aà do dia 16/12/2010
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=...
Bah, não sei cara.
se alguem for virar a noite me add no msn pra conversarmos.
[email protected]
Cara faço a minima ideia,isso é uma supresa pra mim nao sabia que o time do internacional,tinha recusado,mais eu acho qeu os motivos devem ser:
-Os salarios dos jogadores seriam aumentado
-Os patrocinios exegiriam mais muito mais do time
-O inter teria que jogador em campo alugado isso custaria grana
-Como Bastante jogadores do Internacional ganha um bom salario,o beira rio sendo sede da copa ia fazer que os caras aumentasse seus salarios,podendo da prejuizo pro inter.
Acho que deve ser isso alguns dos motivos de nao terem aceito a oferta.abrxs amigão
Por que ele e um clube serio e tem os pes no chao nao quer ser melhor que ninguem na marra entende?Contrario de muitos times que que fazem o possivel e o impossivel (trambique)para ser melhores que os rivais a acabam dando com os burros n'agua e no fim ainda viram alvo de gozacao no pais inteiro.
E aà Mister M,
Essa eu não sei, deve ter sido alguma coisa debaixo dos panos da mesa. Recusar assim...
Saudações Alvinegras Corintianas!
sei lá
Ele recusou provavelmente para preparar para grandes jogos com inter
e não seder o estádio