Melhor resposta, 10 pontos?

Sempre quando percebo ela fica me olhando, algumas ocasiões, ela desvia o olhar, mas há momentos que ela fica me encarando olhando nos meus olhos.

há momento que ela me encara olhando nos meus olhos.

Fiquei interessado em uma aproximação, então, me apresentei pra ela, durante nosso bate-papo, ela ficou segurando a minha mão, não a soltou em nenhum instante. Conversamos em outros dias e teve uma vez quando estava indo pra minha aula, acabei dando um beijo no rosto dela e nesse momento, o curioso é que ela havia fechado os olhos e pude reparar isso. Achei uma atitude muito bonita da parte dela, dela ter fechado os olhos.

O melhor de tudo foi quando ela aniversariou e para o dia não passar batido, acabei dando de presente: um par de brincos verdes.

Quando ela recebeu o presente, mandei que ela o abiresse abrisse e quando ela abriu, acho que ela ficou muito lisonjeada com o presente, me agradeceu e uma das amigas dessa minha colega, acabou elogiando a minha atitude. Daí, essa minha colega perguntou pra mim, se havia sido eu mesmo quem havia escolhido o par de brincos( esse foi o presente que dei pra ela), daí, ela me abraçou, foi nesse momento que dei um beijo no rosto dela e ela acabou fechando os olhos na hora.

Mas há um pequeno problema, sou uma pessoa muito insegura, não digo que sou ciumento, pelo contrário, até sou bastante tranquilo em relação aos meus atos, mas sinto um pouco de insegurança.

E ai galera, segundo a opinião de vocês, ela realmente está gostando de mim ou está apaixonada pela minha pessoa? O que vocês acham do tipo de atitude que ela está tendo comigo?

Abraços,

Comments

• Cara, fala a verdade, diz que está gostando dela e se ela não sente a mesma coisa que não leve a mal, talvez tenha sido apenas um mal entendido. Não esquenta se não rolar com ela é porque tem outra gata bacana para aparecer na tua vida.

boa sorte.

• Relacionamento se umas das parte tive a fim pode da um ponto final por q esta com uma pessoa q vc não gosta é um saco.

• Pelo que voce relatou, ela gosta de voce, sim.

Invista nesse relacionamento... Acho que vcs serao felizes.

Abraco!

• Ja passo da hora de ter catado ela

• è tanta coisa que deu preguiça de ler.

Sign In or Register to comment.