vcs acham certo o q a rede tv está fazendo, ou seja dando o maoir ibop a IRIS, do bbb7?

tá na cara q quem vai ganhar o BBB7 vai ser a Iris ou Siri, tanto faz, a Rede Tv está fazendo a maior propaganda da mesma todos os dias, assim ñ da, já perdeu a graça ou seja o BBB só é para ganhar quem a globo quiser, será q os nossos votos são computados mesmo a favor da pessoa q a gente indicou para sair, será, será

Comments

• Voce assiste o bbb7 desde o início?

Pois desde o início ela foi discriminada dentro da casa. Foi chamada de mentirosa, disseram que ela não era sacoleira, que não era de familia pobre e o Cobra maldito disse até que ela era uma biscate. E a turma toda ficou contra ela,creio que por ser a mais bonita e de bom coração (apesar de burrinha e ingênua). Acho ótimo que alguém se levante em defesa dela principalmente se for para sanar algumas dúvidas de quem só assiste pela tv normal e que não tem condições de entender o que se passa na casa bbb na integra. Acho que a Íris é a que merece mesmo ganhar o prémio porque não é falsa como os outros.

Se voce assistir tudo que acontece na casa vai entender como aquela Carol é falsa e mentirosa. O Airton é fútil e maior mau caráter. A Fani e Alemão são galinhas que se fingem de amigos da Iris só porque sabem que ela dá ibope. A Analy não sabe o que quer da vida ou de que lado esta. A Bruna uma tonta feiosa que vai no papo do discriminador e intolerânte Alberto. Só a Flávia sabe conviver com os outros brothers sem maldades e intolerâcia.

Torço pra Iris porque acredito que ser diferente é normal. Ter sotaque é normal. Ser honesta e não saber escolher as palavras para agradar os outros também é normal. Afinal ninguém é perfeito, não é?

• eu acho que quem vai ganhar é o alemão, agora a Iris só tá lá pra dar ibope, afinal o povo gosta de baixaria!

• ô carlinhos, é melhor do que os defuntos q a sonia passa, q não tem quem aguente.

• Eu gosto da Iris e do Alemão, não gosto muito da Fany.

O pessoal mete o pau no Big Brother, mas todo mundo assiste,porque geralmente neste horário não tem nada que preste na televisão.

Eu estou torcendo prá Iris ou o Alemão ganhar.

Eu sempre torço por quem eu me identifico mais, e não por quem as pessoas querem que eu torça.

Não é a Rede TV que está fazendo propaganda prá Iris.

Ela , o Alemão e a Fany são mesmo os preferidos do público, até na internet.

Quer a prova? Veja hoje quem vai sair no PAREDÃO.

• eu achu que eles devem ganhar ibope... apenas... pq o que vc pode espera de um país que elege o LULA para presidente????? o Minimo que eles se simpatizem com aquela falsa da Siri... que de porta não tem nada.... pra mim ela deveria sair pq ela que causa maus bocados na casa...mas brasileiro é burro...fazer o que!!!!!

• Gente, por favor!

Tudo bem que enfatizam a participação da Siri, Alemão e da Fani, mas eu sei pq isso acontece! Pq eles são os únicos que fazem alguma coisa nakela casa! Se não fosse o triângulo, aquela casa não teria graça, o programa nem teria pq ir pro ar!!! Me diga, o que a Analy, Carol, Bruno, Bruna, Alberto e Airton fazem de diferente??? NADA!!! Todos são um bando de songo mongos!!! Completos sem graça!!! Eu não torço pra Íris ganhar o BBB, torço pelo Alemão!!! Mas se não fossem os 3, o programa já era! A Analy é uma sem sal nem açúcar, a Carol outra, a Bruna pior ainda!!! Não sei o que ela viu naquele cowboy!!! Gente... acordem! A Íris pode não ser 100%, mas pelo menos atrapalha!!! Melhor do que não fazer diferença que nem os outros!

• eu nao acho nada , porque voce e eu agora estamos fazendo o mesmo perguntando e respondendo , se tanto faz mesmo acabo de escrever agora .....

• na minha pinião quem liga para dar voto,é um desocupado, e os homens não tem o que elas tem!!!³£°ºª".

• A Rede Tv parece não ter vida própria.

Suas pautas baseam-se naquilo que a Globo expõe aos brasileiros.

É duro ter que aceitar programação de má qualidade e sem o mínimo de cultura à noite e ainda ouvir comentários sobre a mesma o dia todo, todos os dias.

Mas voltando a sua pergunta...

Vc ainda acredita em papai noel?

Beijos

• Sinceramente, errado está alguém aqui (...) que está dando ibope tanto para a REDE TV quanto para a inutilidade mental que é o Big Brother Brazil.

E ainda por cima gasta as tardes na net.....

"Eita mundo perdido..."

Sign In or Register to comment.