COMO VOLTAR PARA MINHA EX ??? (Não foi traição)?
Ola pessoal,
Bem, a um tempo atrás tive um rolo com uma menina (da minha idade...19) nao era um namoro oficial, mas era uma coisa intensa , muito forte pra ambos. 5 meses depois a gente terminou, pq eu nao estava tendo tempo de ve-la, ja que eu havia acabado de ir para uma empresa grande, e nao tinha tempo pra mais nada (a gente nao se via sabado e domingo, por motivos REALMENTE PESSOAIS DELA, SÉRIOS). Então só dava pra ser durante a semana. Ela me perguntou se eu queria terminar ou se eu iria arranjar um jeito, entao EU TERMINEI!!!
...9 meses depois, a gente saiu junto (eu e um amigo, ela é duas amigas) mas nao rolou nada, só papo coletivo, eu nao consegui puxar o assunto a sós com ela, sobre o que eu realmente queria.
mas eu to muito afim de voltar pra ela (ela tem um genio muitoooo forte) mas nao sei como!!! Sou amigo da melhor
amiga dela, mas, ela tambem nao colabora mto, só que parece que ela ta afim de voltar, porque se nao, ela teria saido
com a gente aquele dia PRA QUE??? Como posso proceder!?!?!?!?!?!
Comments
Cara, acho que este canal não é a melhor fonte de respostas para este tipo de questão, pois cada ser humano é único, com uma personalidade única e visões diferentes das coisas. E ainda por cima você cita casos específicos que somente vocês dois vivenciaram. A melhor forma é você conversar diretamente com ela, colocar as coisas em panos limpos, e sobretudo ser sincero. Pelo menos esta regra é geral, mulheres valorizam muito a sinceridade, mesmo que você tenha sido a pior pessoa do mundo. É isso, boa sorte!
Cara, se ela foi a encontro é porque ela queria te ver. Mas como você não conversou com ela sobre o assunto, pode ser que ela tenha achado que você não queria mais saber dela, sabe. Você não pode fazer isso. Não pode deixar de mostrar o que sente, senão ela vai achar que você simplesmente não sente. Tem que ter atitude, mostrar o que você quer. Até porque, falta de atitude cansa. Nem todo mundo tem paciência de ficar esperando pelo outro pra sempre, sabe. E se ela tem o gênio forte, aà então que a coisa complica, porque pessoas assim não dão o braço a torcer até que o outro dê primeiro. Então se você não der o primeiro passo, ela não dará. Pode ser que ela esteja louca por você, extremamente apaixonada, mas o orgulho por muitas vezes cobre isso e faz com que ela se demonstre "neutra" sobre você.
Como proceder? Procedendo, amigo! Vá atrás! Tome atitudes e se expresse melhor! Diga de uma vez o que sente e o que quer! Pergunte o que ela acha, o que ela sente e o que ela quer também. Só assim pra sair desse chove não molha que você está vivendo (e que pelo jeito, está fazendo permanecer).
rapais tenta marcar outro encontro chama ela pra um cantinho que vcs possam conversar direito e tenta reconquistar ela
.