os celulares piratas tem alguma diferença dos originais?

tipo,os celulares piratas são a replica dos originais,visualmente aparentão ser iguais,mas um é pirata e o outro é original,mas eu gostaria de saber se entre o pirata e original,se eles tem aluma diferença em geral,tipo o Iphone 4 original e o pirata,eles sõ iguais msm? ate no sistema?

valeu pelas respostas e até mais!!

Comments

  • Olha o sistema e exatamente o mesmo mas o hardare tem diferença mas nada que justifique o valor tao alto,eu comprei um A9330 replica do galaxy note e tem o mesmo sistema inclusive vc pode trocar o sistema para qual vc quiser eu ja troquei o meu varias vezes,mas isso e so pra quem e racker ou entendi se vc e leigo nao tente sinao mata seu aparelho,o meu tem 1ghz+512ram+512video para games resumindo um smart toper por 1/3 do preco do que e fabricado aqui no BRASIL UM PAIS DE PÓLITICOS LADROES QUE ROUBAM 100% NOS IMPOSTOS

  • Os sistemas não são iguais, o do pirata é tipo um java e do original é o IOS.

    O Pirata não dá pra conectar no itunes, os aplicativos e jogos da app store não funcionam, a camera tem a resolução muitoo ruim...

    Então são diferentes.

  • Claro q não até a resolução da tela do pirata é ruim.

  • tem um grau de sensibilidade maior que os originais se cairem pode quebrar mais facil alem disso

    a bateria deles descarregam muito facil

Sign In or Register to comment.