meu filho é muito difícil?

Tenho um filho de 9 anos, ele é uma criança que eu simplesmente não sei como lidar e nem o que fazer. Ele critica tudo o tempo todo, reclama de tudo o tempo todo, critica a irmã mais no va de 7 anos, bota defeito nela, critica ela, não sossega enquanto não azeda o ambiente e tira a paz de todos...já não sei o que fazer com essa criança, É meu filho, mas é isuportável esse jeito dele, sou humana não perfeita, ele me irrita demais , Não sei o que fazer, ele não consegue ficar sem reclamar ou criticar nem meia hora . não sei mais como agir, trabalho o dia todo, sou separada, minha mãe cuida dele de dia aqui em casa. O que eu faço da minha vida tenho vontade de morrer, meu trabalho ´´e muito estresante e já chego sem a menor paciencia e ainda aguentar isso. Não posso contar com o pai del poi, como a maioria dos homens, prefere viver a vida dele com pouquíssima responsabilidade e deixa a mulher se ferrando, Confesso que já pensei várias vezes em deixar esse menino na porta do pai dele. Estou no meu limite não aguento mais, não sei o que fazer

Comments

• Neste caso; aplica castigo caso não funciona umas boas palmadas na bunda educa

• Isso é falta de chinelada! Bata nele! Ele é criança! Crianças aprendem com a dor e intimidação. Palavras entram num ouvido e saem pelo outro por que são crianças!

• Bem ao que parece essa criança só recebe crítica, então é tudo que ela sabe fazer, mude seu comportamento, eduque em lugar de criticar e o problema estará resolvido, Assista o programa da Super Nani, lá mostra bem que a criança é fruto da educação que recebe, se você e a avó não mudarem ele também não irá mudar... Criei 3 filhos sozinha, tinha 3 empregos, e encontrava tempo para educá-los, o importante não é a quantidade de tempo e sim a qualidade que damos ao tempo disponível, nunca nenhum dos 3 me deu problema, hoje são adultos responsáveis.

• Talves isso seja a falta do pai , n pensou nisso floor ? bom hje eu tenho 17 anos e minha mãe morreu quando eu tinha 11 anos depois disso eu fiquei morando com meu pai só qe eu tinha tanta raiva dele qe eu fiquei rebelde eu quando a minha mão faleceu eu bebia fumava todo dia eu tinha botado um monte de piercings eu brigava no colegio tirava nota baixa n estudava nem prova eu fazia e depois foi pensando eu fui ficando mais e fui num psicólogo e fui parando fui tirando os piercings estudando e voltei ao normal , mais como o pai dele ta vivo ainda tenta junta eles um pouco ele leva ele na casa do pai nos fins de semana sei la tenta isso pode ajudar.

• cobra a penção do vagabundo do pai dele, e você tem que ser mais dura com seu filho... Se você não demonstrar autoridade, ele vai ficar sempre por cima de você, quando você disér alguma coisa e ele não obedecer, deixa ele de castigo! Mas de castigo mesmo, e só dexa ele sair quando ele te pedir desculpas e jurar que não vai fazer denovo... E se ele voltar a fazer, você avisa que vai dexar ele de castigo, se ele continuar, você bota ele de castigo denovo! Espero ter ajudado, afinal, é pra isso que serve os "Best Friends" ^^

• Leva ele pro quarto dos fetos. Sabe, vários potes de vidro com fetos mortos dentro. Diga que se ele não se comportar, vai parar daquele jeito. Ou, diga que vai levar pro Michael Jackson.

• concordo com o "Best Friends"...falou tudo

• Leve ele a piscologa talvez ela ajude a resolver ...

• Não tem como mandar o diabinho para um colégio interno? Militar talvez? Quando eu tinha 10 o meu pai me mandou para um interno, mas foi (eu acho) porque não tinha colégio bom na cidadezinha onde eu morava. No lugar a molecada ficava responsável por alguns afazeres domésticos, como limpar o quarto e talz, que acabam nos fazendo crescer e ter responsabilidades.

• se phodeu...

Sign In or Register to comment.