Palavras de conforto!?
Palavras de conforto para uma tristeza muito grande, por favor!!!
Update:Se fosse para opiniões burras de ateus, eu teria especificado. Não preciso de ignorância e grosseria, então recolham suas insignificantes palavras
Palavras de conforto para uma tristeza muito grande, por favor!!!
Update:Se fosse para opiniões burras de ateus, eu teria especificado. Não preciso de ignorância e grosseria, então recolham suas insignificantes palavras
Comments
sofá, cama, sofá-cama...
bricadeira rs
Tudo passa, vai dar certo, você consegue, nada é impossível, você é mais forte do que imagina, a tristeza vem para dar mais valor às alegrias que virão!!!
Boa sorte PAZ LUZ
Palavras de Jesus "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." João 16:33
Deus abençoe todos vocês!
Somos peregrinos nesta Terra onde a Felicidade plena não reina, onde a cabeça não reclina para descansar. A verdadeira felicidade está no Céu......O Rei dos Reis foi traido e tirado de palhaço neste Mundo. Esperemos Nele nossa Alegria !!!
Buscar-me-eis, e me achareis quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor,e farei mudar a vossa sorte.
Jeremias cap.29 versÃculos 13 e 14
Não se furte de sofrer, só vc sabe o q está sentindo e pelo q está sofrendo!
à apenas nos entregando ao sofrimento q sobrevivemos a ele!
Não o ignore e nem banque o cÃnico, qdo vc menos perceber, será uma pessoa mais forte !!
Isso passará, a verdade liberta, essa dor é ilusão. Muitos hoje que sofrem, muitas vezes, poderiam está felizes se no passado não desprezasse a oportunidade de adquirir conhecimentos importantes. Más lembre-se: quando descobrir a verdade que liberta, nunca mais sentirá esse tipo de dor.
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." Jesus
Amigo, a nossa verdadeira vida não é neste mundo, nada daqui nos pertence más infelismente, o homem cria a ilusão que algo é seu de verdade, então coloca toda sua paz alÃ, como se aquilo exterior fosse a sua salvação, então se torna o seu Ãdolo, então quando este vai ebora ou lhe é tirado sem o seu consentimento, o homem desaba em tristeza. Quando o homem priorizar aquilo que pode ser construÃdo dentro dele e ter isso como sua segurança e proteção, não terá mais medo das perdas, porque o que é seu de verdade não o abandona e nem pode ser tirado ou ameaçado.
Deus não existe e você nem precisa dele.
Música confortante:
http://www.youtube.com/watch?v=F1JS-9mDefo
Você está sozinho e acredite,você supera sozinho também.