RED HOT CHILI PEPPERS E LED ZEPPELIN SÃO AS 2 MELHORES BANDAS DE ROCK DE TODOS OS TEMPOS?

Update:

isso aew

Update 3:

eu to zoando mas é como o cara disse, o Rock tem muitas ramificações pra escolher soh uma ou duas bandas, isso vai do gosto pessoal

Comments

• Não, pra mim são os The Beatles e Pink Floyd !

• Só Led,RHCP ta longe de ser considerada uma das melhores bandas...

_

Ui,ele ficou irritadinho KKKKKKKKKKKKKK...

Os caras não aguentam a verdade,triste :/

_

Aham é mesmo,o que é melhor pra mim pode não ser pra você,eu entendo!

Nossa olha o top 5 daquela criatura lá embaixo,fui obrigada a negativar.

• Pra mim são bandas das melhores de todos os tempos! Não podemos classificar em 1, 2 ou 10, pois o Rock possui muitas ramificações!

• E nacional foi Os Mutantes

• Não. Red Hot Chili Peppers é bom mas não é considerada uma das duas melhores nem uma das 5 melhores na maioria das listas. Isso é muito pessoal mas tem gente que viaja, olha só o que disse o usuário André Feliphe:

1- Paramore ??!!

2- Slipknot ?

3- MCR (My Chemical Romance) ??!!

4- Nx Zero 80 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5- Tokio Hotel 8O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala sério André Feliphe! Isso ai nem rock é! Que que é isso! Pelo menos o 'RED HOT CHILI PEPPERS' gosta de uma banda boa, mas RHCP é mais popular mesmo só aquí no Brasil, lá fora é mais uma apenas entre as melhores. Melhores mesmo são (não necessariamente nessa ordem) Metallica, AC/DC, Led Zeppelin, Iron Maiden, The Beatles, Queen, Pink Floyd, Black Sabbath, Aerosmith, Deep Purple, U2, Van Halen, Scorpions, Guns n' Roses, Nirvana, RHCP, Pearl Jam, Korn, Sepultura, Rolling Stones, The Cure, Radiohead, Kiss, Ramstein, Rush, Genesis, Yes, Jimmi Hendrix, etc.

P.S.: O André Peliphe falou que era zuera e mudou a sua lista mas vejam que o Slipknot que ele pós na segunda tava lá na primeira, sei não... eu hein?

• cara vou te da um bizu, não faz isso não, eu ja ia mandar pra voce o seguinte, os emos tambem acham isso talves seja por isso que eles vivem apanhando dos skin e anarkopunks, mas como é brincadeira retiro que disse.

• Ta bom, Jhonny

• nem tão longe as duas são boas mais pra mim ROCK não pode ser classificado em melhores bandas top 10, eu msm me embolo qdo vo falar minhas favoritas mais as 5 primeiras são:

1- Paramore

2- Slipknot

3- MCR (My Chemical Romance)

4- Nx Zero

5- Tokio Hotel

e tem mto mais

E quem votou negativo pra mim VSF ow kada um tem seu gosto

é zuera galera o top 5 é

1- Slipknot

2- Papa Roach

3- Nirvana

4- Bullet For My Valentine