Por favor me tirem essa dúvida!!!?
Eu estava no shopping e quando desci a escada rolante um rapaz veio falar cmg do nada O.o, achei que fosse pra um chaveco simples tals eu nem liguei, continuei andando ele veio caminhando cmg eu parei e fiquei olhando para ele "tipo: qual o seu problema?", ele falou o nome dele e eu pra não ser mau educada falei o meu e falei que tinha que seguir em frente ele insistiu no papo, detesto ser inconveniente, continuei escutando ele... falou dele, disse que me achou linda, O.o falou da vida dele e eu sem entender nada ahsuahsuahs' boiei completamente O.o do nada o cara chegar assim...enfim depois que ele terminou a palestra eu disse, agora tenho que ir de verdade, ele eu te acompanho O.o sinceramente fiquei com medo pq sei la ne o mundo hj não tá facil, vai que seja um psicopata, mais como tava em local público permitir que ele fosse, acenei com a cabeça. Fiquei esperando o ônibus e ele continuou a falar agora perguntando sobre mim falei o necessario, até que me convidou pra almoçar com ele no dia seguinte olhei assim sem acreditar no que tava ouvindo... O.o (era a noite), eu disse eu nem te conheço como vou almoçar ctg!? Ele começou a falar que isso é besteira, que é evangélico que seria em local publico, pq realmente gostou de mim, olhei pra ele sem entender muito, eu so queria me livrar dele na verdade estava com medo, então aceitei pensei q dps disso ele me deixaria em paz mais esperou ate eu entrar no ônibus porém me deu um beijo sem minha permissão tipo que pega no pescoço forte como que vai enforcar eu recuando e ele não deixando, ate que me irritei eu disse vc é louco?? Pq fez isso?? Ele disse que gostou muito de mim tals entrei no onibus e fui embora so que ja tinha dado meu numero o pior de tudo foi ter aceitado o almoço....né no final de tudo o cara me ligou 20 vezes em 1 noite e pelo dia 4 resolvi atender ele realmente insiste no almoço iai galera o que vcs acham???
Update:E disse que teria uma surpresa no almoço....
Comments
Evangelico ele nao tem nada, isso nao eh uma atitude de homem, cuidado, nao vai, se for leva um irmao primo sei la qquer pesso. mais nao vai
Acho esse cara um LOUCO DE PEDRA!
Sinceramente eu não iria, como vc disse, nao sabemos mais as intenções das pessoas hoje em dia!
NÃO VÃ !!!
RESPONDE A MINHA ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
q vc se ferro a melhor coisa a fazer e nao atender se vc nao quiser sair com ele agor se vc nao atender toda vez que ele ligar ele vai desistir e parar outra dica e nao va mais a esse shooping sozinha va sempre aconpanhada de duas ou mais amigas pois pelo que vc falou ele pode ser piscotico e pode estar te marcando a tenpos cuidado mais duvidas ligue 190 sem exitar