Pq os homens sao umas p.o.r.r.a.s q estragam a vida de td mundo?

Aff eu tava conhecendo um trouxa safado veio e sem vergonha. Eu tenho 15 anos e este papa anjo veio 27. Ele sempre me ligava td dia, no trabalho e em casa, mais a gente nunka se viu . Ele falou q ia pegar ferias para vir akie me ver, disse q tava td combinado e etc, chegando no mes q ia ficar de ferias, disse q n ia mais pq n assinou o papel q ia fikar de ferias e etc, depois deste dia ele mudou cmg, ja faz uns dois dias q ele n q liga mais para mim , ontem ele disse q a red dele tava ruim, e hoje disse q ele ta cheio de coisas pra fazer na ***** do trabalho dele. E antes disso um dia ele disse q ia da um presente q eu ia gostar muito e q ia chegar nessa semana!! Pq ele n q mais fala cmg?? O q eu fiz a ele, alem de gosta mt dele, pq este cara apareceu na minha vida,.este trouxa e pedofelo?? tem horas q meu coracao diz q ele esta preparando uma surpresa a mim, meu core diz q ele vira akie amanha, mais n acredito nisso pq homem nenhum presta, estas porras!! Eles q vao tudo se ****, estes comedor de **, se quizerem me reporta pode., mais quero q vcs tds se fodam no meio do tobas de vcs, inclusive este veio do ******* deste rapaz coroa, papa anjo q deve ser um estrupador!!

Comments

  • Você só procura vagabundo também ora, conheça homens que prestam para não ficar revoltada com todo mundo.

  • Vai TROXA

    Acho pouco. O que um homem vai querer com uma adolescente ? Acredita mesmo nisso ? isso sinceramente me deixa p.uto.. O objetivo dos caras é apenas comer a menina e logo depois some.

    COMO PODEM SER TÃO IDIOTAS ?

  • Apaixona-se por um vagabundo e culpa todo mundo !!!!! ACHO É BOM !

  • Basta vc ver quem é que põe pra fora da barriga essas pôrras e quem os crias desde quando nascem....tem a quem puxar....meninas....º

Sign In or Register to comment.