Sabia que quem não adora o Menino Jesus vai direto para o Inferno?
Enquanto o Cristo crescido nos dá amor e atenção, é através do Menino Jesus que somos capazes de retribuir uma pequena parte desse amor, conforme sua inocência nos inspira as emoções mais ternas. Embora nosso amor humano seja relativamente minúsculo e assim não pode totalmente, mesmo substancialmente, pagar Seu amor, Deus sabe que sem nos dar uma válvula espiritual, nós humanos seríamos inundados de culpa, após experimentarmos o infinito amor da Trindade. A consciência de nossa infinita miserabilidade seria incapacitante, tanto física quanto metafisicamente.
Qual a natureza do Menino Jesus? Simplesmente: O menino Jesus é o posopon temporal do Logos hipoestático, ramo da Trindade e condutor, pelo qual é inserido o Ágape na Humanidade. Como todos os hipostases, o Menino Jesus é uma manifestação totalmente integrada, homosiana da Trindade, tendo duas naturezas, tanto Infantil como Divina -Bebê e Deus.
Comments
Meu deus do céu ! De que planeta você veio ?
Impressionante como certas pessoas se julgam tão inteligentes e sábias a ´ponto de se julgarem capazes de definir Deus.
Quanta vaidade !
Nossa quem te disse Isso?
Devemos respeitar sim, mas ao ponto de ir ao inferno, meu caro inferno existe????
Jesus foi um espirito iluminado que veio ao planeta terra para cumprir uma missão. Pregar o amor entre os homens. Infelizmente, até hoje poucos entenderam. Mata-se por quase nada, estão exterminando o planeta com poluição, desmatamento e tudo mais. Será que entenderam Jesus?. Balela. A humanidade é podre. Todos tem medo de Deus. Tem medo do inferno. Todos temem a Deus. Não que acreditam nele. Se assim fosse não estariamos na situação em que nos encontramos. Ainda estamos rastejando. Temos muito a aprender.Temos muito a evoluir. Será que todos amam o próximo. Mentira. Poucos se preocupam com o próximo. Cada um quer seu bem estar e o resto que se ****. Isso é amar a Deus? Tenham paciencia!!!!!!! A verdade é que somos imperfeito, estamos aqui para evoluir. Agora precisa acabar com certas demagogias.
Quanta asneira!
Sabia que de fanático religioso igual a você o inferno tá cheio. . .
O principal não é Jesus mas sim Deus, pois só existe um Deus.
E o que é o inferno???
Meu amigo sabe porque papagaio não tem livre arbítrio, porque ele só imita as verdades alheias e o discernimento é limitado como o seu próprio instinto.
Um abraço
Eu devo ser anormal..não consigo me deixar manipular por estas falácias..
è verdade,Jesus cresceu,viveu morreu,e ressucitou,e esta a direita de Deus