Isso mesmo que eu vi Flamengo terá o maior patrocinio da américa?

Adidas vai dar dinheiro pra karalho, Se não me engano Flamengo estará na lista dos 5 times mais bem pagos pela Adidas.

Comments

  • Sim é verdade, o time passará a integrar a classe A da adidas ao lado de Real Madri, Bayer de Munique, Chelsea e Milan, vai receber 380 milhões em dez anos, e dependendo das vendas e de conquistas o Flamengo pode receber meio bilhão de reais nesses dez anos. O time tb vai passar pré- temporada no CT mais moderno do mundo em termos tecnológicos o Word of Sport la na Alemanhã, tb terá acesso a tecnologia "My coach" que demonstra a evolução tática e técnica dos atletas assim como fará um amistoso por ano (não sei se será com esses 4 grandes times da mesma classe do Flamengo, ou se será com outros a escolha da adidas) em qualquer parte da terra a escolha da Adidas.

    **** na internet umas notícias tb de q a Adidas pode trazer Beckham ou Kaka para o Flamengo (esses jogadores têm contrato com a Adidas) para ajudar na internacionalização da marca Flamengo ja q o time tera suas camisas a venda em todas as lojas da Adidas espalhadas pelo mundo e no site eletronico q movimenta milhões de euros.

  • agora vcs podem pagar as dividas

  • O time mais ladrao do mundo está em ação

  • Dessa vez o R10 recebe os salários atrasados...

  • nada mais do que justo. a maior torcida tem ter o maior patrocinio porque dá o melhor retorno!

  • FLAMENGO É FLAMENGO! SO ELE Q PODE! TOP 5 DA ADIDAS!

  • sim e olha que o Flamengo esta uma "pendaiba" e consegue um pratocinio desses é deixar qual-quer clube de queixo caido

  • kkk ih? 5 na lista da addidas??? kkk o corinthians é o time mais valioso da america latina

    ------

    top 5* e adidas*

  • KKK agora eles vão poder contratar adriano com um salario milionario, para ele vender churrasco nas partidas, assim o ******** vai poder passar de time, para fabrica de churrasco y.y

Sign In or Register to comment.