estou sozinha?

estou me sentindo muito sozinha,como se todos estivesse me abandonado,o que eu faço para acabar com a solidão.

Comments

• Oi Teteia!

Ligue para um amigo, combine ir no cinema, comer um gelado, jogar conversa fora!

Por vezes, cada um segue a sua vida, não esquecendo os amigos mas não tendo tempo para dividir bons momentos com eles, porque esse corre corre do dia-a-dia nos absorve.

Mas... se preferir, fique por aqui, faça perguntas, leia as respostas, vai ver qu evai se sentir acompanhada e de certa forma acarinhada.

Um beijo.

• Lembre que Deus existe e tem um plano para sua vida.

• Se vc está sozinha, deve ter algum motivo. Será q não é vc q se afastou das pessoas, esperando q elas venham te paparicar? Será que seu gênio é difícil, será q vc magoou as pessoas?

Este tempo de solidão pode ser necessário pra vc refletir. Tente compreender oq vc está fazendo de errado e descubra q o universo não gira ao redor do seu umbigo. Se vc quer amor, dê amor. Não fique esperando.

• "de vez em quando é importante desacelerar, ficar sózinho(a) e simplesmente ser"!

• primeiro, se achar, se admirar, se amar, se ver, ver que você existe, você já se questionou, tentando se descobrir, vendo o seu valor?, . . . você verá que nunca mais ficará sozinha.

• Não devemos esperar que nos procurem, não somos uma ilha, temos que nos comunicar. Saia, ande e sorria para as pessoas, brinque com uma criança, faça parte de qq associação de ajuda. Vc verá que sua vida vai ter outro significado, e vc nem se lembrará se é ou não procurada. Boa sorte! Tome uma atitude de bem!

• se você for muito caladona, sem ser participava com seus amigos ou namorados essa e sua tendência.

mas aqui vai uma dica:

procure ser mas comunicativa com todos ao seu redor, beije mas, curta a vida mas, por que quando a cortina da vida se fechar já era garota..........

pense nisso, se você quiser me conhecer deixe uma mensagem no meu yahoo........

bjs..........

• para acabar com a solidáo tome cha de piraculina

depois 69 depois de 4 depois coqueirinho

depois fgrango assado depois papai mamae depois de umas 10 gozadas vc fica novinha e acaba com a solidao

mais tem que fazer de tudo na cama

• Procure novas amizades e curta a vida ela é passageira. E quem dise que vc precisa dos outros para não se sentir só? Pegue um bom livro, vá ao cinema, o importante é não deixar a depressão entrar.

• Procura sair mais e ter mais contato com outras pessoas, ou seja, faça novas amizades nem q sejam virtuais pois novos amigos sempre ajudam

Bjussss

Sign In or Register to comment.