Para os HOMENS: qual a invenção mais prática para vocês?

Eu não sou homem... mas suspeito que a mach 3 foi uma boa invenção, não? :) Fiz a pergunta para o caso das mulheres e a maioria não consegue dar apenas uma invenção.

Comments

  • A mais pratica invenção , parece mentira ,porem foi a nossa velha amiga :Eletricidade !

    Porque sem ela não existiria , computador, celular , geladeira , som , TV, etc..!

    E não existiriam muitos avanço tecnológicos na área de saúde!

    enfim a eletricidade é a mãe das invenções , de hoje!

    não poderias ler o que eu escrevi , porque , seria de luz de candeeiro!

    muita luz pra você!

    fui!!

  • As mulheres.

  • O telefone para mim ainda é essa invenção. Sem ele nem internet haveria.

  • O abridor de latas.

  • Minha querida PIJAMINHA, são vocês MULHERES!!!

  • A melhor invenção foi a seguinte:

    -Ladies free até as 23h, com lounges separados (1 p/ H outro p/ M) e cerva a 1 real até as 01am.

    hauhauuahuhauhaua

    Sem brincadeira: Eu sou fã do telefone móvel (celular), e do computador móvel (palmtop com WiMax).

  • a melhor invencao para as mulheres foi o capitalismo, mais importante para vcs do q sexo, homem, amor, etc.

    mas, respondendo sua pergunta, acho q o carro foi a melhor invencao para o homem, pois podemos mostrar nossas conquistas de forma facil e pratica conforme o modelo e a marca q temos. pagar 30 reais pelo mach 3, prefiro pagar 2,99 pelo da bic q vem com 5 giletes e dura pra caramba.

  • Uma invenção genial: o dinheiro...ops!...não que eu me considere um materialista, não é isto...porém, pense um pouco...através deste invento, podemos conseguir qualquer outro considerado importante em nossa vida...e olha que temos tantos essenciais...

  • UM CERÉBRO

    COM RACIOCINO

    E INTELIGENCIA

Sign In or Register to comment.