Sabia que quem não adora o Menino Jesus vai direto para o Inferno?

Enquanto o Cristo crescido nos dá amor e atenção, é através do Menino Jesus que somos capazes de retribuir uma pequena parte desse amor, conforme sua inocência nos inspira as emoções mais ternas. Embora nosso amor humano seja relativamente minúsculo e assim não pode totalmente, mesmo substancialmente, pagar Seu amor, Deus sabe que sem nos dar uma válvula espiritual, nós humanos seríamos inundados de culpa, após experimentarmos o infinito amor da Trindade. A consciência de nossa infinita miserabilidade seria incapacitante, tanto física quanto metafisicamente.

Qual a natureza do Menino Jesus? Simplesmente: O menino Jesus é o posopon temporal do Logos hipoestático, ramo da Trindade e condutor, pelo qual é inserido o Ágape na Humanidade. Como todos os hipostases, o Menino Jesus é uma manifestação totalmente integrada, homosiana da Trindade, tendo duas naturezas, tanto Infantil como Divina -Bebê e Deus.

Comments

  • Meu deus do céu ! De que planeta você veio ?

    Impressionante como certas pessoas se julgam tão inteligentes e sábias a ´ponto de se julgarem capazes de definir Deus.

    Quanta vaidade !

  • Nossa quem te disse Isso?

    Devemos respeitar sim, mas ao ponto de ir ao inferno, meu caro inferno existe????

  • Jesus foi um espirito iluminado que veio ao planeta terra para cumprir uma missão. Pregar o amor entre os homens. Infelizmente, até hoje poucos entenderam. Mata-se por quase nada, estão exterminando o planeta com poluição, desmatamento e tudo mais. Será que entenderam Jesus?. Balela. A humanidade é podre. Todos tem medo de Deus. Tem medo do inferno. Todos temem a Deus. Não que acreditam nele. Se assim fosse não estariamos na situação em que nos encontramos. Ainda estamos rastejando. Temos muito a aprender.Temos muito a evoluir. Será que todos amam o próximo. Mentira. Poucos se preocupam com o próximo. Cada um quer seu bem estar e o resto que se ****. Isso é amar a Deus? Tenham paciencia!!!!!!! A verdade é que somos imperfeito, estamos aqui para evoluir. Agora precisa acabar com certas demagogias.

  • Quanta asneira!

  • Sabia que de fanático religioso igual a você o inferno tá cheio. . .

  • O principal não é Jesus mas sim Deus, pois só existe um Deus.

    E o que é o inferno???

  • Meu amigo sabe porque papagaio não tem livre arbítrio, porque ele só imita as verdades alheias e o discernimento é limitado como o seu próprio instinto.

    Um abraço

  • Eu devo ser anormal..não consigo me deixar manipular por estas falácias..

  • è verdade,Jesus cresceu,viveu morreu,e ressucitou,e esta a direita de Deus

Sign In or Register to comment.