Como saber se a pessoa quer algo sério ou somente sexo?
Estou ficando com um rapaz,mais como saber se pode rolar algo mais sério,ou se ele só quer somente sexo,pois os outros falam q com filho fica mais difícil alguém querer compromisso,podem me ajudar por favor?
Comments
As atitudes dele irão dizer se quer algo sério, como ligar para saber se você está bem, querer fazer programas normais, tipo cinema, passear em shopping; também ele vai querer apresentá-la a família, amigos...
Fique atenta...e não ceda logo para o sexo...
Dias melhores paa você!
Oi, senhorita. Primeiro, deixe-me dizer que esse capacete ficou engraçado em você. Aham... é, o que os outros falam a respeito de quem já têm filhos infelizmente é certo sim. Mas isso não precisa ser um entrave. A única forma de saber se o rapaz tem intenções mais sérias contigo é deixar o barco correr e avaliar o relacionamento de vocês (mesmo porque o compromisso não surge da noite pro dia em ocasiões normais). O sentimento pode (ou não) se intensificar com o tempo. Experimente ver se o menino só prioriza os momentos íntimos e a sós com você... se cria verdadeiras expectativas de transar contigo e só... essas coisas. Qual o comportamento e as atitudes dele para com você? Aliás, mais do que palavras, os atos dizem muito a respeito de nossas intenções. Beijos!
É muito cedo para afirmar qualquer coisa, tem muito homem que da uma de cordeiro, e não tem nada disso, veja se ele tem intenção de apresentar voce para a familia dele mãe, pai, vai te apresentar para os amigos dele, é carinhoso, amoroso, cavalheiro etc.
Em princípio vc poderá detectar essa disposição observando o relacionamento entre o rapaz e o teu filho.
Apesar disso, mtos caras ainda poderão demonstrar interesse pelo menino apenas p ganhar melhor a sua confiança e, depois d te comer, cair fora rapidinho.
Creio q vc deva levar a coisa bem devagar pq não só o rapaz precisa se acostumar com o menino, qto o menino com o rapaz.
É sempre difícil essa adaptação.
À título d curiosidade, já tive uma mulher cuja filha me detestava, assim qto eu achava aquela menina antipática. Numa situação assim não dá p pensar em compromisso além da cama, pois será aborrecimento na certa.
Será o mesmo q dormir com o inimigo.
Um filho não é impeditivo de um relacionamento mais sério, observe o comportamento dele, se estiver incomodando a situação, converse com ele sobre o assunto.
Mas se estiver bom aproveite o relacionamento, se divirta também, pode ser que fique mais sério naturalmente, afinal parece que é recente. Boa sorte!
O SEXO É UMA TENDENCIA EPIDÊMICA.... UM COMPLEMENTO
SE A PESSOA NÃO SE INTEIRAR COM VC NAS QUESTÕES DO DIA A DIA, E ELA SÓ SE SENTIR ATRAIDA NO RELACIONAMENTO ESQUECA ISSO NÃO SERÁ DURADOURO...
Isso é bem relativo.
Estou na mesma situaçao que vc, pois tenho uma filha de um ano e depois que terminei meu relacionamento nao me envolvi com mais ninguem, acho que nao chegou a hora ainda.
Todo mundo acha a tampa da sua panela, idependente de qualquer coisa.
Só experimentando, ja que o sentimento se intensifica com o tempo.Se for só sexo,logo logo vai enjoar.
Vc. tem que mostrar para ele que vc quer coisa mais séria, não da moleza para ele, deixa ele te conquistar vai devagarinho, conquista ele também e sexo só quando vc estiver certa das intenções dele ok??
Não tem como tu saber.