Como saber se a pessoa quer algo sério ou somente sexo?

Estou ficando com um rapaz,mais como saber se pode rolar algo mais sério,ou se ele só quer somente sexo,pois os outros falam q com filho fica mais difícil alguém querer compromisso,podem me ajudar por favor?

Comments

  • As atitudes dele irão dizer se quer algo sério, como ligar para saber se você está bem, querer fazer programas normais, tipo cinema, passear em shopping; também ele vai querer apresentá-la a família, amigos...

    Fique atenta...e não ceda logo para o sexo...

    Dias melhores paa você!

  • Oi, senhorita. Primeiro, deixe-me dizer que esse capacete ficou engraçado em você. Aham... é, o que os outros falam a respeito de quem já têm filhos infelizmente é certo sim. Mas isso não precisa ser um entrave. A única forma de saber se o rapaz tem intenções mais sérias contigo é deixar o barco correr e avaliar o relacionamento de vocês (mesmo porque o compromisso não surge da noite pro dia em ocasiões normais). O sentimento pode (ou não) se intensificar com o tempo. Experimente ver se o menino só prioriza os momentos íntimos e a sós com você... se cria verdadeiras expectativas de transar contigo e só... essas coisas. =) Qual o comportamento e as atitudes dele para com você? Aliás, mais do que palavras, os atos dizem muito a respeito de nossas intenções. Beijos!

  • É muito cedo para afirmar qualquer coisa, tem muito homem que da uma de cordeiro, e não tem nada disso, veja se ele tem intenção de apresentar voce para a familia dele mãe, pai, vai te apresentar para os amigos dele, é carinhoso, amoroso, cavalheiro etc.

  • Em princípio vc poderá detectar essa disposição observando o relacionamento entre o rapaz e o teu filho.

    Apesar disso, mtos caras ainda poderão demonstrar interesse pelo menino apenas p ganhar melhor a sua confiança e, depois d te comer, cair fora rapidinho.

    Creio q vc deva levar a coisa bem devagar pq não só o rapaz precisa se acostumar com o menino, qto o menino com o rapaz.

    É sempre difícil essa adaptação.

    À título d curiosidade, já tive uma mulher cuja filha me detestava, assim qto eu achava aquela menina antipática. Numa situação assim não dá p pensar em compromisso além da cama, pois será aborrecimento na certa.

    Será o mesmo q dormir com o inimigo.

  • Um filho não é impeditivo de um relacionamento mais sério, observe o comportamento dele, se estiver incomodando a situação, converse com ele sobre o assunto.

    Mas se estiver bom aproveite o relacionamento, se divirta também, pode ser que fique mais sério naturalmente, afinal parece que é recente. Boa sorte!

  • O SEXO É UMA TENDENCIA EPIDÊMICA.... UM COMPLEMENTO

    SE A PESSOA NÃO SE INTEIRAR COM VC NAS QUESTÕES DO DIA A DIA, E ELA SÓ SE SENTIR ATRAIDA NO RELACIONAMENTO ESQUECA ISSO NÃO SERÁ DURADOURO...

  • Isso é bem relativo.

    Estou na mesma situaçao que vc, pois tenho uma filha de um ano e depois que terminei meu relacionamento nao me envolvi com mais ninguem, acho que nao chegou a hora ainda.

    Todo mundo acha a tampa da sua panela, idependente de qualquer coisa.

  • Só experimentando, ja que o sentimento se intensifica com o tempo.Se for só sexo,logo logo vai enjoar.

  • Vc. tem que mostrar para ele que vc quer coisa mais séria, não da moleza para ele, deixa ele te conquistar vai devagarinho, conquista ele também e sexo só quando vc estiver certa das intenções dele ok??

  • Não tem como tu saber.

Sign In or Register to comment.