O que vocês acham dessa SMS que a minha ex mandou pra mim?
Pessoal, eu to saindo com a minha ex de novo, ela se chama Lara, a gente ta ficando e eu to pensando em voltar com ela, só que a gente terminou pq ela me traiu com o amigo dela, e eu perdoei, aí depois ela me traiu com a amiga dela e eu achei demais. Mas a gente ta saindo, a gente ta ficando, e eu to considerando voltar com ela, o nosso término tem 1 ano já. Eu tava namorando há 1 mes, com uma menina chamada Natália, a gente terminou por causa de uma briga que tivemos e tal, e ela sabe dessa história com a Lara e ela soube que eu to pensando em voltar com a Lara de novo, e eu recebi essa mensagem ontem a noite:
"Isso tudo que eu to sabendo sobre vc e a Lara é verdade? Porque você não esquece as malditas palavras encantadoras e se lembra de todas as mentiras? Eu não consigo entender como vc ainda tem esperanças sobre ela... Qual é, ela é uma maldita mentirosa e te fez de idiota! Eu só não consigo acreditar que a hora onde vc vai cair de amores por ela de novo ta tão perto... Olha, eu sei que vc não me escuta mais, mas por favor, me escuta só dessa vez... Pense em tudo isso pq eu não quero ver vc cair de novo... Até Elieser."
O que vcs acham? Vcs acham que ela tem razão ou ta com ciúmes?
Comments
Ela te traiu com o amigo e você perdoo, mas com a amiga não? Eu teria perdoado com a amiga, a amiga não tem o que você tem, o amigo sim. E a respeito do sms, é um pouco de ciúme e muita razão, você está correndo um grande risco de ser traído novamente.
ela ta certa, a outra ti traiu duas vezes e tu ainda cogita a possibilidade de voltar com ela, eu acho q tu é loco
Cara, Com toda certeza ela tem razão SIM, quer ser feito de Palhaço de novo? entao Boa Sorte, qm faz uma vez, faz duas, faz tres e n tem medo de fazer a quarta e a quinta não, Você está com uma menina q só quer seu bem, ela ta querendo te fazer feliz...
vou te dizer o q vai acontecer se tu voltar pra essa outra ae (ela irá te trair novamente, vc irá se arrepender, irá querer voltar com a outra e ela n vai querer mais) Muito Simples., ai ta nas suas mãos vc q sabe se quer AMAr ou SOFRER.
Pensa BEEEEEm... bjus ;**
tah com ciúmes
Gosta de ser corno mesmo, né?
Ela não tá com ciúmes não, ela só ta vendo como você é, não deu valor nela, mas na ex que te TRAIU você dá!
ela tem razão essa lara é uma vagaba
Razão, porque quem trai uma duas vezes trai mil.