Será que vou para o inferno por bajular vagabundos ?

afinal o governo lula foi o mais corrupto da historia do brasil e eu mesmo assim babo o ovo sem parar... Será que sou um doente ?

Update:

carlos acho que vc deve ter lado feminino, só pensa em pederastia

Comments

  • Prezado Moisés,

    Que o ex-presidente Lula foi o mais corrupto, o mais incompetente, o mais falastrão, o mais imbecil e o mais mentiroso da história do Brasil todo mundo sabe muito bem, e isso não é novidade nenhuma.

    O que sinceramente, não entendi foi essa sua declaração reconhecendo que o ex-presidente Lula é o mais corrupto da história... Não quero crer que você surtou, ou então que teve um ataque de lucidez apartidária, reconhecendo o óbvio.

    Pode ser também que você mudou de nome apenas para fazer uma pequena "gozação" sem maiores consequências, mas de qualquer maneira, gozação ou não, fiquei contente porque afinal de contas não é todo dia que se ouve isso partindo de algum petista.

    Parabenizo-o por reconhecer o óbvio, e quanto ao fato de você também dizer que "babo o ovo sem parar" (sic), ninguém pode criticar as preferências pessoais de ninguém.

    Ah, e antes que me esqueça: o churrasco, de minha parte, está de pé, viu?

    Um grande abraço.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô chorando agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bom, mas como eu disse, este caso deve ser muito sério mesmo...

    Mas enfim, se declare logo para o Moisés, mais parece aquele tal "Gladiador" Corinthiano que vive falando mal do Ed Lascar toda hora.

    Até mesmo o meu amigo Chalico "se declarou" para a Anna mostrando a sua "linda" cueca vermelha recheada de dólares...

    Na realidade, o amor entre os opostos está se atraindo aqui nesta categoria... hehehehehehehehehe

    É isso. Um abraço.

    ------------------------

    Você é garoto??? Eu não sabia... hehehehehehehehehe

  • Vai direto pro Inferno. Sem escala.

    Vai padecer no Inferno por séculos e séculos, amém.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Só quem pode julgar o baba ovo é Deus, se é que comunista consegue acreditar que ele existe. Daí eles terem tanta tranquilidade para ficarem enganando as pessoas com tantas mentiras.

  • Vai pro inferno mesmo.HAHAHAHAHAHA

  • KKKKKKKKKKKKKK

    Meu amigo, Deus não gosta disso. Você vai direto pro inferno !!!

    Muda de vida, irmão, sai desse corpo satanás, eu te ordenoooo...

    kkkkkkkkkkkk

  • Olha cara tipo começa a parar porque se vc continuar assim (sabendo que vc está errado) é um ponto negativo pra vc !E começe a ler a biblia vá a igreja entende?

    E pare de ser assim!prejudica muito vc !

  • TROLL BABACA!

  • Não se preocupe, existem pecados piores

    1º) DEM (69);

    2º) PMDB (66);

    3º) PSDB (58);

    4º) PP (26)

    5º) PTB (24);

    6º) PDT (23);

    7º) PR (17);

    8º) PPS (14);

    9º) PT (10);

    10º) PV, PHS, PRONA, PRP (1).

    ---O que eu postei acima? Simples: A lista de políticos cassados por partido.

    Olha lá: DEM em primeiro lugar e PSDB em terceiro! Viu?

    Os que o defendem vão para o mármore do inferno, não você ^_^,

    ---- Nossa Spark.... Na verdade os mais corruptos são o PSDB e o DEM!!!!

    Pois é...... Como é fácil enganar o povo que é ignorante.... Mas não é fácil enganar quem tem cultura (nós, que somos petistas)

    Tenha um bom dia, despreocupadamente, pois você vai é para o céu!

Sign In or Register to comment.