Admiro muito nossa relaçao, sera que pode mudar?
Gente eu e meu namorado a gente namora faz 3 meses, a gene ind é virgem.
Nos conseguimos tar uma tarde inteira no meu quarto sozinhos no computador, apenas falando e se divertindo. As vezes nem um beijo damos.
A maior parte dos casais que eu conheco, cada vze que tao juntos e pa fazer amor.
Ai parece ser mais desejo que amor verdadeiro.
Acredito que sexo faz parte, mas tbm ha tempo pa fazer outra coisa.
Vcs acham, que quando a gente fizer a primeira vez, nossa relaçao vai mudar e a gente sempre que vai tar junto vai querer fazer?!
A gente tem muita vontade de fazer, mas nao tem pressa, ele diz que cada coisa tem seu tempo e a gente ainda se ama mais assim.
q vcs acham?
Nao quero que depois nossa relaçao seja apenas baseada em sexo e que ambos so pensemos niss
Update:claro que as vzes temos nossos momentos intimos, quase sempre
mas as vezes, a gente e 2 anjinhos hahah
Comments
Amor é uma coisa, sexo é outra e as duas juntas formam uma coisa só!
Se vocês são felizes assim, não acelerem o tempo.
Ainda bem que vocês tem conivência e respeitam o tempo um do outro! Vocês tem o relacionamento muito bom e invejável em algumas situações!
O sexo jamais vai atrapalhar esse amor só complementar, lógico, desde que o tempo de cada um de vocês seja respeitado, pois amor não é só sexo e sim amizade, companheirismo, cumplicidade, etc...enfim, é um sentimento muito complexo!
Mais tudo na hora certa!
Felicidades e boa sorte!
nao quero te desaninar amiga mas so o tempo pode te dizer. boa sorte .bjo
eu acho q v6 vao ter mais intimidade só isso..
Olha.. eu axo q vc tah indo no tempo certo.
3 meses ainda eh pouco pra vcs fazerem sex.o , vcs tao fazendo oq namorados de 3 meses fazem: se CONHECENDO... Eu namoro tem 2 anos e percebo q nao conheço totalmente meu namorado, imagina 3 meses.. Continuem se divertindo, conversando, procurando afinidades, dando carinhos... ateh chegar a intimidade certa pra vcs fazerem seeexo.
Em relaçao ao seu medo de q depois q vc tran.se fike soh nisso, nao tem nada a ver; o namoro nao eh soh baseado no sexo. Eh claro q seu namorado (como todos os HOMENS) ele vae insistir tipo toda hora ele vae querer; mas ai eh hora de vc mostrar oq realmente eh importante num namoro....sex.o eh um complemento. Se ele gostar de vc (axo q ele gosta pq pelo seu texto parece q ele te respeita), ele vae entender q nao eh toda hora (ateh pq se for todo santo dia enjoua tmb). Mas nao se preocupe, com dialogo tudo eh acertado.
Bjs
A cumplicidade, o companherismo e a amizade são as bases de um amor solido, vcs estão no caminho certo!!!
tudo tem seu tempo!!
Olá moça...pode ser que continue a mesma coisa,o que vai mudar e que ai vcs vão saber como o negocio e bom,e vão querer fazer mais vezes...por isso espere um pouco mais e se realmente resolverem fazer por favor não se esqueça da camisinha e das pÃlulas viu...as coisa acontecem quando menos esperamos....bjs e tchau
olha Joana se vcs tem essa opinião isso só vale pontos pra vcs pq transar só por transar ñ tem graça tá bom.....é bom ter certeza de vcs querem e realmente tão preparados..claro que ñ e só ficar sozinho e pronto vamos transar isso vai do lugar do clima e da vontade de vcs...sexo é bom e melhor ainda e curtir a intensidade que ele pode proporcionar bjus
"Coisa louca é ver-te ao alcance dos olhos"
Quando se gosta para valer, não tem essa de ficar só conversando e rindo não. Isso acontece, é lógico, mas queremos abraçar, cheirar, beijar, mesmo que não haja sexo. Enfim, se não há isso ou pouco há, desconfie, vocês podem gostar-se apenas como amigo ou por admiração.
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Acho que vcs vão estar mas próximo do que já estão, adimiro isso nas pessoas e espero que dê tudo certo para vcs. E depois que vcs fizerem é natural que pense em sempre fazerem, mas não deixem que isso domine a relação de vcs.
bye bye
Acho que vcs são mais é amigos.